A OVA de Katayoku no Khronos Gear conta com as seyuus principais para cantar seu tema de abertura Katayoku no Khronos Gear também contará com uma série em manga e um jogo.

Katayoku no Khronos Gear estreia nessa temporada de verão e divulgou em seu site oficial que seu tema de abertura “Destiny Children” será interpretado por Aoi Yuuki e Sayuri Yahagi.

Produzido pelo estúdio AIC, Katayoku no Khronos Gear é dirigido por Hiroki Hayashi (Tenchi Muyo!, El Hazard), com roteiro de JR Eki Sakurajima (Battle Programmer Shirase, ToHeart2 adplus) e character design de Ryuichi Makino (Battle Athletes, Girls Bravo, Hourou Musuko). Seus background’s  foram ilustrados por Shigemi Ikeda (Mobile Suit Gundam Seed, Mobile Suit Gundam UC) com a direção de arte feita por Ayu Kawamoto (No.6, Kodomo no Jikan).  E Toshiki Kameyama (Sayonara Zetsubou Sensei, Tasogare Otome x Amnesia) é o diretor de som da animação.

A história de Katayoku no Khronos Gear se situa em um futuro onde a humanidade tem a tecnologia do “elevador orbital” capaz de realizar a projeção para outros planetas. Uma enigmática raça alienígena chamada “oblíquo” decide conquistar o sistema solar, e a humanidade se prepara para a guerra em uma fundação que reúne os descendentes Khronos dos grandes heróis da história, desde Musashi Miyamoto e Ryouma Sakamoto (heróis japoneses) a Napoleão e Joana d’Arc (“heróis” franceses).

As personagens principais de Katayoku no Khronos Gear são os “Khronos Gear” Jeanne Saya e Musashi Miyamoto, interpretadas respectivamente por Aoi Yuuki (Hana Oshiroi de Ben-To) e Tomoaki Maeno (Jun’ichi Tachibana de Amagami SS). Sayuri Yahagi (Kaya Miyoshi de Bakuman) dá voz a personagem Haruka Sasaki.

Katayoku no Khronos Gear é um projeto idealizado pela desenvolvedora de games para celular G -Mode, que também contará com uma série de mangá e um jogo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.