Moto de Akira faz aparição em trailer de Ready Player One Filme é considerado o "Santo Graal" da cultura pop

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ready Player One ©

Ready Player One, filme que é dirigido por Steven Spielberg, tem em seu trailer uma moto um tanto quanto familiar. A moto vermelha que habita no mangá Akira, escrito por Katsuhiro Otomo aparece na última parte do trailer.

Ready Player One tem a história escrita por Ernest Cline e combina diversos elementos da cultura pop, principalmente se tratando de referências de videogames e de cultura pop japonesa. Isso combina desde Neon Genesis Evangelion até live-actions. De alguma forma, será interessante ver quanta grana os produtores de Hollywood vão desembolsar para adicionar as mais diversas franquias ao que já é considerado o “Santo Graal” da cultura pop.

Dentro do trailer os espectadores podem detectar Freddy Kruger, o Gigante de Ferro e DeLorean de A Volta para o Futuro. Além disso, outras aparições estão confirmadas como o palhaço do primeiro It e referências a Senhor dos Anéis. No elenco do filme estão confirmados Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Simon Pegg e Mark Rylance.

O filme deverá estrear em 5 de abril de 2018 nos cinemas americanos.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.