Akira será exibido nos cinemas brasileiros Filme será remasterizado e chega nas telonas tupiniquins

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Akira
©Akira

Após mais de 20 anos, o sensacional filme Akira irá retornar as telonas brasileiras, mas será uma versão remasterizada. Distribuída no Brasil  pela Sato Company, a mesma que levou aos cinemas brasileiros o filme em live-action Death Note: Iluminando o Novo Mundo. 

Porém a unica informação revelada foi o dia do inicio da exibição, 6 de setembro, mas horários de exibição, salas de cinema e cidades ainda estão obscuros.

©Akira
©Akira

 

Saiba mais sobre Akira:

No Brasil, o mangá de Akira foi publicado nos anos 90 pela Editora Globo, e agora o mangá está sendo relançado em seu formato original pela Editora JBC.

Sinopse

Japão, 1988. Uma explosão causada por um jovem com poderes psíquicos destrói a cidade de Tóquio e acaba ocasionando à III Guerra Mundial. A fim de evitar qualquer destruição adicional, ele é capturado e levado sob custódia, para nunca mais ser ouvido de novo. Agora, no ano de 2019, uma versão restaurada da cidade conhecida como Neo-Tóquio, uma área de violência de gangues e terrorismo contra o atual governo. Aqui, Shoutarou Kaneda lidera “as Cápsulas”, um grupo de inadaptados conhecido por dirigirem motocicletas grandes e customizadas e estar em constante conflito com seus rivais “os Palhaços”.

Durante uma dessas batalhas, o melhor amigo de Shoutarou, Tetsuo Shima, é apanhado em um acidente com um esper que se encontra nas ruas de Tóquio depois de fugir do confinamento de uma instituição governamental. Através desse encontro, Tetsuo começa a desenvolver suas próprias habilidades misteriosas, já que o governo busca colocar em quarentena o último psíquico em uma tentativa desesperada de impedir que ele desencadeie o poder destrutivo que mais uma vez poderia levar a cidade a destruição.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.