Animate anuncia criação de Loja Virtual internacional Otakus do mundo inteiro, inclusive do Brasil, agora terão acesso aos produtos da empresa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Animate
© Animate

A Animate, reconhecida como maior varejista de produtos relacionados a cultura otaku no Japão, como vendas de animes e mangás, anunciou a abertura de uma Loja Virtual voltada ao mercado internacional. Sob o título de Animate International o site possibilitará a aproximação de diversos consumidores ao redor do mundo com os conteúdos da empresa.

Além de produtos como DVS, CDs de artistas e trilhas sonoras de animes, Blurays, áudio-dramas, livros, action figures e etc, a loja terá lançamentos exclusivos com direito a brindes. Contudo, só estarão disponíveis para quem efetuar compras a partir do site.

Fundada em 1983 a Animate está situada em Ikebukuro, na cidade de Tóquio (Japão), e tem mais de 121 lojas espalhadas em diversas localidades, algumas, por exemplo, em Taiwan, Hong Kong e Bangkok.

Ao acessar o site da empresa e consultar a área respectiva a “Sobre Nós”, a Animate informa que: Devido à crescente popularidade do anime japonês, as lojas Ikebukuro e Akihabara são visitadas por muitas pessoas do exterior, que vêm comprar bens que só podem ser obtidos na Animate

Mais do que apenas vender produtos, a Animate também se tornou uma base de informações onde você pode experimentar a vanguarda das cenas dos animes japoneses, com vídeos de músicas e temas tocando dentro das lojas.

Se você vem para o Japão, por todos os meios, por favor, pare no Animate!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.