Anime Berserk 2017 termina com “a história continua…” Equipe do anime ainda não se pronunciou quanto a continuação para anime.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Berserk
©Berserk / Kentarou Miura

O último episódio de Berserk 2017 (24°) terminou com a mensagem “The Story Continues…” (A história continua…), mas sua staff ainda não se pronunciou quanto a uma continuação em anime.

Berserk 2017
©Berserk / Kentarou Miura

Sinopse

“Guts, conhecido como o Espadachim Negro, busca proteção das forças demoníacas que perseguem ele e sua mulher, além de vingança contra o homem que o marcou como um sacrifício profano. Possuidor de uma força sobre-humana, grande habilidade e manejo de espada, Guts deve enfrentar seu destino sombrio, enquanto luta com uma fúria que pode tirar sua humanidade.”

Informações Extras

Quanto ao anime em si, Berserk ganhou grande repercussão quando anunciaram a aparição da Berserk Armor, algo tão esperado pelos fãs, mas a qualidade da animação e a “saidinha pela direita” do protagonista foram os destaques da episódio.

O novo projeto em anime estreou no Japão em julho de 2016 e foi exibido em 12 episódios, tendo uma continuação em 7 de abril. O site Crunchyroll transmitiu todos os 24 episódios em suas devidas datas de lançamentos e deverá colocar a versão BD/DVD quando sair.

A distribuidora de animes norte americana Funimation junto ao site de transmissão de anime anunciaram uma parceria em setembro, tal inclui a dublagem e distribuição de séries por parte da Funimation para o Crunchyroll.

O anime Berserk adapta o mangá de Kentarou Miura de mesmo nome e tem uma versão dublada em inglês.

 FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.