Anime de Arifureta é adiado Um adiamento bastante longo e que ninguém esperava

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Arifureta
© Arifureta

Através de seu site oficial foi publicado uma triste notícia, a adaptação animada da série de Light Novels Arifureta é adiada para o ano de 2019. Anteriormente, havia sido confirmado que o anime iria estrear em meados de abril deste ano, porém, em seu site oficial, foi citado “várias circunstâncias” como motivo para que o anime seja adiado por vários meses.

Também não especificando o motivo, a empresa OVERLAP anunciou nesta segunda feira 15 de janeiro, que o 8° volume da série de Light Novels de Arifureta será adiado. O mesmo era programado para ser lançado em 25 de março, passará a ser lançado no dia 25 de abril.

Enredo

“Arifureta conta a história de Hajime Nagumo, um estudante que assim como sua turma foi transportado para um mundo fantasia. Entretanto, Hajime, ao contrário de seus colegas é da classe “Synergist” possuindo status de combate baixíssimos. Após uma sequência de eventos Hajime, acaba caindo na parte mais profunda de uma masmorra e terá que a exploras enquanto busca por sua sobrevivência.”

Mais sobre Arifureta

Ryo Shirakome, escreve a novel com ilustrações de Takayaki, desde 2015 e seu sétimo volume deverá ser lançado no próximo natal. O mangá é publicado online por RoGa, este ainda está em seu primeiro volume.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.