Anime de Shigatsu wa Kimi no Uso O mangá Shigatsu wa Kimi no Uso ganhará adaptação em anime.

A Fuji TV anunciou no evento Noitamina Line Up 2014, que o mangá de Naoshi Arakawa, Shigatsu wa Kimi no Uso, irá receber uma adaptação em anime televisivo. A série irá estrear em Outubro e será transmitida durante seis meses.

Kyouhei Ishiguro (Diretor de alguns episódios de Fairy Tail e Psycho-Pass) irá dirigir o anime pela A-1 Pictures (Ano Hana). Takao Yoshioka (High School DxD) está responsável pelo roteiro, enquanto Yukiko Aikei (Accel World) fará o design dos personagens e será chefe de animação. Masaru Yokoyama (Freezing) irá compor as músicas enquanto Jin Aketagawa (Shakugan no Shana) será o diretor de som.

O mangá estreou na revista Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, em 2011, e seu 8º volume foi lançado em Janeiro. A série ganhou o 37º Kodansha Manga Awards na categoria Shonen, em 2013.

A história gira em torno de Kousei Arima, um ex-prodigio que perdeu sua habilidade de tocar piano quando sua mãe morreu. Sua vida diária desde então se tornou monótona, porém, ele começa a animar-se quando ele encontra uma violinista por acaso. Kaori Miyazono é uma audaciosa empreendedora que está transbordando personalidade. Encantado com a moça, Kousei começa a caminhar com as próprias pernas, mesmo ainda tendo 14 anos de idade.

 

Confiram o vídeo:

httpv://youtu.be/Sk39zsayK_0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.