Anime-Gataris novo anime da temporada de outono Anime sobre um trio de minas otaku que enfrentaram a possível destruição do planeta

Rafael Gomes
(Redator de Notícias)

Anime-Gataris já teve revelada a equipe de produção e elenco de dublagem. O anime conta a historia de um trio de meninas que contra o concelho estudantil tentam manter o seu clube escolar funcionado tendo de enfrentar ate mesmo a possível destruição do planeta terra.

Imagem promocional

©Wao World

 

O anime gira em torno de Minoa Asagaya, uma novata da Sakeneko Private High School. E embora o seu conhecimento de animes seja escasso ela é convidada para participar em “Clube de Pesquisa de Anime” da escola e rapidamente se torna uma grande entusiasta dos mesmos. Na verdade Minoa Asagaya e suas amigas ficam totalmente obcecadas pelas animações falando em tudo quanto é lugar sobre isso.

O site oficial do anime e seu perfil no Twitter (@animegataris), revelaram que o anime será estriado em Outubro de 2017 na TV japonesa.

Video Promocional

Equipe de produção:

História Original, Planejamento e Produção: DMM.futureworks, W-Toon Studio
Direção: Kenshirou Morii (Wake Up, Girl Zoo!)
Direção de Animação e Design de Personagens: so-shi
Roteiros: Matsutaka Hirota (Amaama to Inazuma)
Estúdio de Animação: Wao World (Time Travel Shoujo)
Produção: Sakeneko Private High School Anime Research Club, JY Animation

 

O elenco do anime inclui:

©Wao World

Kaede Hondo como Minoa Asagaya (imagem acima) , caloura do ensino médio e possível fundadora do grupo escolar de pesquisa sobre animes.

©Wao World

Sayaka Senbongi como Arisu Kamiigusa(imagem acima) , amiga rica e solitária de Minoua ela acredita que o dinheiro é a solução de todos os males.

©Wao World

Hisako Tojo como Miko Kouenji (imagem acima), amiga tímida de Minoua ela é uma entusiasta de light novels e sonha um dia poder escrever as mesmas profissionalmente, ela faz publicações online dos seus trabalhos.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.