Anime Keijo!!!!!!!! Inspira o esporte na Vida Real O Esporte dos Animes, agora na vida real

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Keijo!
© Keijo!!!!!!!!

Keijo!!!!!!!! mangá escrito e ilustrado por Daichi Sorayomi, que recebeu adaptação animada pelo estúdio Xebec com direção de Hideya Takahashi, agora está prestes a se tornar um esporte real. Idealizado e realizado por alguns fãs de Portugal, o grupo que esta trazendo o esporte para a vida real, está apenas modificando algumas regras e aderiu a alguns equipamentos de segurança para que possam tornar o que até então era apenas fantasia, em um esporte real.

Keijo!
© Keijo Portugal

Em uma de suas modificações, as atletas que farão parte do esporte, usam roupas especiais acolchoadas nos lugares de impacto (Peitos, Quadris e Bundas) para uma devida proteção contra lesões. Keijo Portugal, mesmo sem ter uma data especifica para o inicio de suas competições, com apenas algumas imagens, consegue nos dar uma boa ideia de como será o esporte que vimos apenas nas animações, na vida real.

Keijo!
© Keijo Portugal

 

Keijo!
© Keijo Portugal

 

Keijo!
© Keijo Portugal

Até o momento o esporte ainda esta em fase de planejamento e adaptação, sendo assim não tem uma data especifica para que possa começar as competições reais. Nomeado Keijo! Portugal, o esporte de Keijo!!!!!!!! na vida real está cada vez mais próximo de sua estréia, já tendo um nome e logo definido, após alguns pequenos ajustes futuras competições em grande escala poderão começar a surgir.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.