Anime Original Just Because! Ganha novas informações Através de seu site oficial divulga novas informações.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Just Because!
© Just Because!

A obra original Just Because! que está sendo criado com a colaboração de a Kiseki Himura  ilustrador da série Light Novel Sworld Art Online: Progressive e Panzerjagd no Fantasia e Hajime Kamoshida Escritor da série Sakurasou no  pet na Kanojo, Através de seu site oficial divulga o primeiro vídeo promocional, equipe de produção e também a história dos personagens.

Apesar dos novos detalhes revelados sobre a obra original, ainda não foi oficialmente divulgado a data de estréia da obra.

Sobre os Personagens:

Just Because!
© Just Because!

Da Esquerda Para a Direita!

Hazuki Morikawa

É uma pessoa reservada que participa da banda de concertos da escola. Hazuki já se decidiu qual faculdade irá cursar. Filho de uma família de fazendeiros, Hazuki não se destaca na escola e também não tem interesses românticos.

 

Soma Haruto

Soma é um dos membros do clube de Beisebol e já tem um trabalho garantido para quando se formar. Ele está atras de uma meta, Rebater um Home Rum que não conseguiu rebater no torneio de verão, após atingir sua meta Soma irá se declarar para a Pessoa que ama.

 

Natsumi Mio

Mio é uma garota que estudou junto com Soma e Eita no Ensino Médio e tem um amor não correspondido que ainda a afeta. Mio tem planos de ir para a Faculdade e continuar estudando muito para poder alcançar Soma e Eita.

 

Izumi Eita

Eita é um grande amigo de Soma que havia se mudado 4 anos atrás. Agora que está de volta, acaba de se transfere para a escola de seu velho amigo Soma.

 

Komiya Ena

Ena é uma garota que está no segundo ano do colegial e é membro do clube de Fotografia que está para ser fechado. Com o objetivo de salvar seu amado clube, Ena busca ganhar o concurso de fotografia para poder evitar seu fechamento. Ena em busca de uma foto perfeita para o concurso, ela presencia o reencontro dos amigos Eita e Soma.

 

Equipe de Produção:

  • Direção: Atsushi Kobayashi
  • Roteiro: Hajime Kamoshida
  • Design de Personagens: Kiseki Himura
  • Adaptará os desenhos para Animação: Hiroyuki Yoshii
  • Produção Musical: Nagi Yanagi
  • Produtor: Keisuke Fukunaga
  • Estúdio: JAM PINE

FONTE: AQUI!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.