Anime Spin-off de Ashita no Joe Ganha Primeiro Vídeo Promocional Em seu vídeo promocional, foi revelado seu mês de estreia

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
ashita no joe
© Ashita no joe

Publicado em seu site oficial, intitulado Megalobox, o anime spin-off de Ashita no Joe ganhou seu primeiro vídeo promocional. No mesmo foi revelado que o anime terá sua estreia nos canais TBS e BS-TBS no mês de abril, na próxima temporada de animes do ano.

A obra que está comemorando seu aniversário de 50 anos de seu mangá, além de seu anime, receberá uma exibição com várias ilustrações feita por seus criadores, ilustrações novas, antigas e várias mensagens em homenagem de outros autores. Esta exibição será realizada no Space 634 dentro do complexo de compras e entretenimento de Tóquio, no Japão, entre os dias 28 de abril até 06 de maio deste ano.

Equipe de Produção:

  • Direção/Design Conceitual: You Moriyama
  • Roteiro: Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima
  • Música: Mabunua
  • Estúdio: TMS Entertainment 

Sobre Ashita no Joe

Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, um ex-boxeador, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, e talvez um campeão.

O mangá escrito por Ikki Kajiwara e ilustrado por Tetsuya Chiba, foi publicado na Weekly Shounen Magazine, da editora Kodansha, entre os anos de 1968 e 1973, em um total de 20 volumes.

Um anime de 79 episódios foi exibido em 1970, e uma outra temporada de 47 episódios em 1980. A série ainda ganhou 3 filmes e uma adaptação em live-action.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.