Anunciado 3º vídeo promocional de Boku no Hero Academia Também foi revelado novo material de divulgação com destaque para Tsuru e Momo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Boku no Hero Academy
© TOHO

O site oficial da adaptação em anime de Boku no Hero Academia começou a transmitir neste sábado, 25, um terceiro vídeo promocional referente a segunda temporada da animação. O material também apresenta a música-tema de abertura “Peace Sign” de Kenshi Yonezu. A obra tem previsão de lançamento marcada para exatamente daqui a um mês, no dia 25 de março.

Confira:

Desde o início do ano o canal oficial da TOHO Animation tem divulgado teasers de 30 segundos. Cada um desses mini-trailer apresenta em geral até dois personagens da série, alternando momentos inéditos e cenas já transmitidas. E neste domingo a TOHO também começou a transmitir um novo vídeo destacando Tsuyu Asui (voz de Aoi Yūki) e Momo Yaoyorozu (Marina Inoue).

Veja:

Também foram anunciados neste sábado os novos membros do elenco para a segunda temporada da série, confira:

Tetsu Inada como Enji Todoroki / Endeavour

Wataru Hatano como Hitoshi Shinsō

Azu Sakura como Mei Hatsume

Saki Ogasawara como Itsuka Kendō

Kōji Okino como Tetsutetsu Tetsutetsu

Miho Masaka como Ibara Shiozaki

Kōhei Amasaki como Neito Monoma

Nova imagem de divulgação

Boku no Hero Academy
© TOHO

Nova Temporada

Kenji Nagasaki está voltando a dirigir a série com Yousuke Kuroda sendo o responsável por escrever e supervisionar os scripts. Yoshihiko Umakoshi está novamente servindo como designer de personagens e trabalhando diretor principal de animação, enquanto Yuuki Hayashi também está retornando para compor a música de abertura. O elenco principal da primeira temporada também está mantido. Além disso, o grupo Little Glee Monster está realizando a música-tema de encerramento.

O anime será exibido aos sábados, sempre âs 5:30 p.m, pelos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV). A nova temporada abrangerá a “U.A. Esportes Festival” arco do mangá original de Kōhei Horikoshi.

A primeira temporada do anime de 13 episódios estreou no canal MBS / TBS em abril do ano passado. A Funimation transmitiu a série em japonês com legendas em inglês nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda. E o Crunchyroll exibiu a obra no Brasil.

O mangá original de Horikoshi também inspirou um evento temático que foi realizado em Tóquio ainda em novembro de 2016. A nova temporada do anime será lançada em DVD no Japão com uma edição limitada do 13º volume do mangá no dia 4 de abril. Um segundo OVA será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 14º volume apenas em 2 de junho.

FONTE: Aqui!

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.