Anunciado live-action de Fullmetal Alchemist As filmagens começarão em junho no interior da Itália.

Carol Cavalcante
@ccarolzita
fullmetal alchemist
© JBC

Através da versão online da revista Saizou, foi anunciado a produção de uma adaptação live-action do mangá Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa.

Ryosuke Yamada (Nagisa do live-action de Assassination Classroom e membro do Hey! Say! JUMP) estrelará a produção como Edward Elric sob a direção de Sori Fumihiko (Ping Pong). As filmagens começarão em junho no interior da Itália.

A previsão de estreia do live-action será para a temporada de verão de 2017.

O mangá de Arakawa foi serializado na revista Shounen Gangan até 2010, finalizando com 27 volumes. No Brasil, a editora JBC adaptou o mangá em 54 volumes. A adaptação animada ganhou duas versões pelo estúdio Bones. A primeira versão do anime, foi dublada pelo estúdio Álamo para a transmissão no Brasil, e em 2005 a série começou a ser exibida no Animax, terminando sua exibição em 2006, mesmo ano em que passou a ser transmitido no bloco TV Kids da Rede TV!.

Sinopse:

“Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.
Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.
O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.
Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.”

FONTE: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
6
comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Emerson Miranda

    Nossa cara……eu não sei se fico algre com a notícia ou se fico apreensivo para ver em como vai ficar kkk

  • goztozinho

    Fique em pânico !!!

  • Bill San

    Uau!!! Melhor noticia do dia!!

  • kingumaga

    Até acho q daria pra fazer um filme foda se fosse bem adaptado mas sei lá como vai ficar isso

  • Carlos Henrique

    da ate medo imaginar como vai ficar as alquimias so gzuis na causa!!

  • Shadows Ryuu

    prevejo mais uma coisa loca , a obra ao menos vai render mais um pouco , espero que nao fique tao merda como alguns outros live action