Boku no Hero 2 poderá conter o dobro de episódios Segunda temporada do anime poderá contar com 2 cours

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai

A distribuidora de animes francesa Kaze listou em seu site que a segunda temporada de Boku no Hero Academia contará com tempo de duração equivalente a 2 cours (20-26 episódios). A distribuidora também publicou uma imagem na qual revela 2 box do anime contendo 318 minutos (equivalente a 13 episódios) cada, totalizando 26 episódios.

Boku no hero academia
© Kaze

Nova Temporada

Kenji Nagasaki está voltando a dirigir a série com Yousuke Kuroda sendo o responsável por escrever e supervisionar os scripts. Yoshihiko Umakoshi está novamente servindo como designer de personagens e trabalhando diretor principal de animação, enquanto Yuuki Hayashi também está retornando para compor a música de abertura. O elenco principal da primeira temporada também está mantido. Além disso, o grupo Little Glee Monster está realizando a música-tema de encerramento.

O anime será exibido aos sábados, sempre as 5:30 p.m (Japão), pelos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV). A nova temporada abrangerá a “U.A. Esportes Festival” arco do mangá original de Kohei Horikoshi.

Mais sobre Boku no Hero 

Shueisha
© Weekly Shounen Jump

A primeira temporada do anime de 13 episódios estreou nos canal MBS/TBS em abril do ano passado. O Crunchyroll exibiu a obra no Brasil.

O mangá original de Horikoshi também inspirou um evento temático que foi realizado em Tóquio ainda em novembro de 2016. A nova temporada do anime será lançada em DVD no Japão com uma edição limitada do 13º volume do mangá no dia 4 de abril. Um segundo OVA será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 14º volume apenas em 2 de junho.

Boku no Hero Academia é publicado no Brasil pela editora JBC sob o titulo de My Hero Academia.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.