Cavaleiros do Zodíaco ganhará novo anime Anunciado anime de Saintia Sho

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Cavaleiros do Zodiaco
©JBC

A editora Akita Shoten anunciou que Saint Seiya: Saintia Sho, spin-off de Cavaleiros do Zodíaco ganhará adaptação animada.

Não há maiores detalhes sobre a equipe ou elenco do anime, entretanto, o estúdio Toei Animation possui os direitos de animação da franquia e deverá animar a nova serie.

SINOPSE:

“Tidas como lendas até mesmo dentro do Santuário, as “Saintias” (“Cavaleiras”, numa tradução literal) formam a guarda pessoal da Deusa da Sabedoria e da Guerra. Diferentemente das Amazonas (ou Mulheres-Cavaleiro), essas guerreiras de idêntica coragem não usam máscara, mas também possuem armaduras que representam suas constelações protetoras igual aos Cavaleiros.

Quando Éris, a Deusa da Discórdia, surge para tomar o mundo, será a Saintia chamada Shô de Cavalo Menor quem terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender Athena do fulminante ataque da divindade maléfica”.

O mangá

O mangá de Saint Seiya: Saintia Sho escrito por Chimaki Kuori é publicado na revista Champion Red, da Akita Shoten desde 2013 e conta com 8 volume até o momento.

No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC.

Leia o Review do mangá: Aqui!

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.