Filme de Overlord dividido em duas partes Filme compilatório será divido em duas parte

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Overlord
© KADOKAWA

Durante a conferência de imprensa dos animes Overlord Youjo Senki ocorrida no site Nico Nico, foi revelado que o projeto do filme de compilação da primeira temporada do anime Overlord será dividido duas partes. A primeira parte intitulado Overlord: Fushisha no O estará nos cinemas japoneses em 25 de fevereiro, e  a segunda Overlord: Shikkoku no Senshi, estreará no dia 11 de março.

Os títulos dos filmes são também os títulos dos dois primeiros volumes da série de light novels de Overlord de Kugane Maruyama. Os filmes deverão adicionar novas cenas e o desenhista original dos personagens, so-bin criou rascunhos para os novos personagens.

A banda MYTH & ROID volta da série de televisão para contribuir com a música tema. O site oficial também postou uma imagem promocional que so-bin desenhou para o primeiro filme.

Overlord
© KADOKAWA

 

“O instante final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda escura Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo enquanto os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os personagens não-jogáveis parecem ter desenvolvido personalidades próprias!”

A primeira temporada de Overlord foi ao ar em 2015 e contou com 13 episódios pelo estúdio MadHouse.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.