Nintendo pode lançar série animada baseada em jogos Anúncio de emprego da Big N levanta suspeitas sobre criação de anime baseado em games da empresa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Zelda - Link
©Nintendo

A Nintendo parece estar trabalhando a todo o vapor para surpreender o público em 2017. Além de promover o Switch já para o próximo ano, a Big N causou enorme burburinho na internet após anunciar vaga de emprego na busca por um “designer 3D de série de anime”. O anúncio tem levantado diversas especulações sobre possíveis lançamentos, em animação, de suas principais obras, como Mario, Zelda e Metroid.

Pouco se sabe até o momento sobre o real interesse em investir no setor das animações por parte da Nintendo, mas as esperanças dos fãs em poder acompanhar o bigodudo ou até mesmo o popular Link em grandes aventuras na frente da telinha começa a ganhar ainda mais força.

É óbvio que lançar os títulos dos games em animação não é algo que a Big N costuma fazer com frequência, aliás, esse é um setor que a empresa poderia investir um pouco mais, visando atingir um público diferente, utilizando a mesma estratégia que faz de Pokémon um sucesso de vendas. Agora é esperar e torcer para que esse “sinal” traga boas notícias em um futuro próximo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.