Novo anime de Nanatsu no Taizai Provável segunda temporada do anime.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

A 43ª edição da Shounen Magazine anunciou que Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) receberá uma nova série em anime. Não foram revelados maiores detalhes.

Na atual temporada, está sendo exibido uma serie especial de 4 episódios intitulado Nanatsu no Taizai: -Signs of Holy War (Seisen no Shirushi)

Anteriormente em setembro de 2015 havia sido revelado pela equipe de Nanatsu no Taizai que o anime receberia uma nova temporada este ano. Esse anúncio deixou claro que esse novo projeto teria essa equipe mas quando Signs of Holy War foi revelado, o anuncio não disse se aquela notícia se referia ao que foi dito em setembro, entretanto,  Signs of Holy War recebeu uma equipe diferente da serie original.

“Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que  separaram apos serem acusados de tentar acusados de derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou às mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.”

A primeira temporada de Nanatsu no Taizai foi ao ar em outubro de 2014 e contou com 24 episódios pelo estúdio A-1 Pictures.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.