Produtor especula 3ª temporada de To Aru Majutsu no Index O produtor de todas as adaptações animadas da franquia, acha possível uma 3ª temporada.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© J.C. Staff
© J.C. Staff

Produtor, fundador da Straight Edge, e ex-editor-chefe da Dengeki Bunko Kazuma Miki postou em sua conta oficial no Twitter na ultima segunda-feira sobre a possibilidade de uma terceira temporada de To Aru Majutsu no Index:

Por favor, entendam que esta não é uma declaração oficial. Estou sempre recebendo opiniões apaixonadas de todos sobre este assunto. O anime de Index [3ª temporada] é plausível, portanto, esperem!!

O anime de To Aru Majutsu no Index adapta a light novel de Kazuma Kamachi de mesmo nome. A primeira temporada do anime estreou em 2008, e foi seguido por uma segunda temporada em 2010, e a um filme animado em 2013. Em 2009 foi adaptado o spin-off de Motoi Fuyukawa Toaru Kagaku no Railgun, e uma segunda temporada intitulado Toaru Kagaku no Railgun S em 2013. Miki foi o produtor em todas as adaptações.

Miki recentemente deixou seu cargo de Editor-chefe da Kadokawa Dengeki Bunko em 31 de março para iniciar uma nova empresa chamada Straight Edge ao lado Kazutomo Suzuki, gerente-executivo da ASCII Media Works também da Kadokawa. O foco da nova empresa será em gestão de talentos e produção de conteúdos, tais como publicações e animações. A nova empresa não anunciou planos de impressão de seus próprios títulos. Entre outros escritores, Straight Edge tem um contrato com Kazuma Kamachi.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.