Yowamushi Pedal: 4ª temporada confirmada Nova temporada será continuação do novo filme

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Yowamushi Pedal
©Yowamushi Pedal

Foi anunciado um filme de recapitulação intitulado Yowamushi Pedal Re: Generation,  o longa estreará no Japão em outubro e contará os principais eventos da terceira temporada da serie.

Além disso a produção da quarta temporada do anime foi anunciada para estrear em janeiro de 2018. “Le Tour de Yowapeda 2017″, um evento para a terceira temporada da franquia, fez o anúncio no ultimo domingo.

O animador Hiroyuki Horiuchi havia revelado em sua conta no Twitter no mês passado que estava “programado para trabalhar na quarta temporada.

Yowamushi Pedal New Generation estreou no Japão no dia 9 de janeiro. A Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com o Japão. A terceira temporada contou com 25 episódios.

Sinopse

A história do manga original de Yowamushi Pedal se concentra em torno de Sakamichi Onoda, um otaku estudante do colégio Souhoku High School. Ele gosta muito de anime e jogos, que ele iria montar sua bicicleta de passageiros para e da zona comercial de Tóquio em Akihabara em uma viagem de ida e volta de 90 quilômetros sobre pistas íngremes após a escola. A vida de Onoda muda quando ele encontra a equipe de ciclismo da escola e ele acaba juntando-se ao esporte competitivo da corrida de bicicleta.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.