Animes da Temporada de Primavera 2016 – Abril 2016 Animes de abril de 2016.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Descubra quais são os animes da temporada de primavera 2016, e escolha os seus favoritos.

Continuações
Kagewani: Shou 2ª temporada
Dir.: Tomoya Takashima (YamiShibai) Estúdio Tomovies Eps.:
Estreia: 1º de Abril Horror, mistério, sobrenatural
kagewani
© Tomovies

Sinopse: A história começa quando dois cryptids aparecem de repente e atacam os seres humanos. E no meio de tudo, o Biólogo Sousuke Banba corre atras da verdade apenas com a palavra Kagewani.

Ushio to Tora 2ª temporada
Dir.: Satoshi Nishimura Estúdio MAPPA Eps.: 13
Estreia: 1º de Abril Comédia, sobrenatural, demônios
ushio to tora
© MAPPA

Sinopse: Ushio não acredita nas histórias que o seu pai conta sobre um antigo familiar que empalou um demônio no altar de um templo com uma lendária lança, mas quando ele encontra o monstro no seu próprio porão, Ushio tem de começar a olhar de outra forma a lenda da família! Para salvar os seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a libertar Tora do seu cativeiro. Mas será que a criatura vai ser pior do que a maldição?

JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai Parte 4
Dir.: Naokatsu Tsuda Estúdio David Production Eps.:
Estreia: 1º de Abril Ação, aventura
jojo bizarre adventure
© David Production

Sinopse: Quarto arco da história de JoJo Bizzare Adventure. A cidade costeira de Morioh é atormentada pelo “Arco e Flecha”, um artefato antigo que desperta grandes habilidades tanto em criminosos quanto em pessoas comuns. Ao mesmo tempo que eles estão lidando com o enorme fluxo de suporte aos usuários, tanto bons e maus em Morioh, o aluno do ensino médio Jousuke Higashikata e seus amigos estão procurando o culpado de uma série de homicídios.

Assista o PV
Terra Formars Revenge 2ª temporada
Dir.: Michio Fukuda Estúdio LIDENFILMS, TYO Animations Eps.:
Estreia: 1º de Abril Ação, horror, sci-fi
terraformars revenge
© TYO Animations / LIDENFILMS

Sinopse: Com um projeto espacial que tentava viajar para Marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.

Assista o PV
Gakusen Toshi Asterisk 2ª temporada
Dir.: Kenji Seto Estúdio A-1 Pictures Eps.: 12
Estreia: 2 de Abril Comédia, fantasia
asterisk
© A-1 Pictures

Sinopse: A história se passa em “Rikka” uma cidade anteriormente conhecida por “Asterisk” e que é famosa por ser o maior palco do entretenimento integrado de batalha. Lá jovens de seis academias disputam a supremacia, e Amagiri Ayato é um deles.

Ayato chegou a Rikka, com o convite de Claudia a presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan e logo depois provocou a ira de Julis acabando por ter que duelar com ela. No meio do duelo um assassino dispara uma bala contra Julis…

Concrete Revolutio: Choujin Gensou 2ª temporada
Dir.: Seiji Mizushima Estúdio Bones Eps.:
Estreia: 3 de Abril Ação, superpoderes
concrete revolutio
© Bones

Sinopse: A história se passa em um “Japão alternativo” atormentado por vários super-homens.O Japão, 20 anos após a Segunda Guerra Mundial, vem crescendo graças ao elevado crescimento econômico e de um período fictício chamado de “Apoteose”.

E se todos os “super-homens” de histórias de ficção vivessem no mesmo período? Os personagens desta história são “super-homens” de várias qualidades, origens, etc.

Alguns destes super-homens trabalham publicamente e são populares entre as pessoas, enquanto outros escondem sua identidade e lutam em segredo.

Além disso, as forças inimigas e organizações contra os super-homens continuam a realizar suas manobras secretas.

O governo japonês decidiu tomar várias medidas para manter a ordem. Uma delas é a criação do “Centro de Investigação e Deliberação da Superpopulação”, que é afiliada ao Ministério da Saúde e da Agência de Segurança Social, conhecida como “Departamento de Superman”.

A missão deste departamento é encontrar, capturar, proteger e gerir de forma segura os “super-homens”.

O protagonista desta série é Jiro Hitoyoshi, um membro deste departamento.

Assista o PV
Kaitou Joker 3ª temporada
Dir.: Yukiyo Teramoto (3 filmes de Doraemon) Estúdio Shin-Ei Animation Eps.:
Estreia: 4 de Abril Aventura, comédia, mistério
© Kaitou Joker 3
© Kaitou Joker 3

Sinopse: Na história, não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não possa roubar. Ele vai atrás de um tesouro após outro com truques aparentemente milagrosos.

Assista o PV
Sailor Moon Crystal 3ª temporada
Dir.: Chiaki Kon Estúdio Toei Animation Eps.:13
Estreia: 4 de Abril Garota mágica
© Toei Animation
© Toei Animation

Sinopse: Arco das Almas Penadas.

Battle Spirits: Double Drive 8º temporada
Dir.: Kunihisa Sugishima Estúdio Sunrise Eps.:
Estreia: 6 de Abril Ação, infantil
battle spirits double drive
© Bandai Namco Pictures

Sinopse: A história do anime começa quando o protagonista, um menino de cabelo vermelho da escola primária Shunta Mogami que ama o jogo Battle Spirits, é transportado por uma luz de um card de Battle Spirits para o Spirits World, a origem de todos os Battle Spirits. Ele conhece uma garota chamada Eto, que afirma tê-lo convocado para Spirits World, a fim de evitar a sua destruição nas mãos do Deus-Rei Demônio reecarnado, que certa vez planejou a destruição dos Spirits World antes de ser derrotado e selado. Juntamente com o confiante, Yoku Albatrosa, que também veio de um outro mundo, Shunta sai para encontrar os doze Deuses-Reis que selaram Deus-Rei do mal.

Kyoukai no Rinne 2ª temporada
Dir.: Seiki Sugawara Estúdio Brains Base Eps.: 25
Estreia: 9 de Abril Comédia, Romance, sobrenatural
rinne
© Brains Base / NHK

Sinopse: A série conta a história de Sakura Mamiya, uma garota que ganhou o poder de ver fantasmas depois de um incidente quando criança, e seu colega de classe Rokudou Rinne, um garoto meio humano e meio shinigami que ajuda os espíritos a cortar seus laços com o mundo e finalmente passar pela roda de samsara, e renascerem.

Estreias
Itachi Shinden-hen: Hikari to Yami – Naruto Shippuuden Spin off
Dir.: Estúdio Pierrot Eps.:
Estreia: 3 de março Aventura, ação
© Pierrot
© Pierrot

Sinopse: A historia é protagonizada por Itachi Uchiha e suas intenções de alcançar a paz em Konoha, começando sua trajetória desde a sua entrada na Academia Ninja até sua ascensão à Anbu.
Porém, a paz que Itachi quer alcançar está se tornando inalcançável por causa da rivalidade entre o clã Uchiha e o resto de Konoha.

Assista o PV
Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
Dir.: Kazuya Sakamoto (Clannad) Estúdio LIDENFILMS Eps.: 4
Estreia: 4 de março Psicológico, romance, slice of life
Kanojo to Kanojo no Neko
© Makoto Shinkai

Sinopse: O anime mostrará a vida de uma jovem universitária em busca de trabalho e seu gato negro.

Mayoiga
Dir.: Tsutomu Mizushima (Shirobako, Prison School e Another) Estúdio Diomedia Eps.:
Estreia: 1º de Abril Drama, mistério
mayoiga
© Diomedia

Sinopse: O anime original contará a história de um grupo de 30 estudantes que saem em uma excursão para a vila chamada Nanakimura, que aparentemente tem uma forte presença fantasma.

Assista o PV
Shingeki no Bahamut: Manaria Friends
Dir.: Takafumi Hoshikawa Estúdio Studio Hibari Eps.:
Estreia: 1º de Abril Ação, aventura, fantasia
manaria friends
© Studio Hibari

Sinopse: O anime estrelará Youko Hikasa como Anne, uma honrada aluna princesa, e Ayaka Fukuhara como Grea, uma princesa metade dragão e metade humana. As dubladoras são as mesmas do jogo. A Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação para as três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente estão envolvidos em uma batalha uns com os outros. O anime seguirá as duas jovens como alunos da academia.

Assista o PV
Uchuu Patrol Luluco
Dir.: Hiroyuki Imaishi Estúdio Sangizen, Trigger Eps.:
Estreia: 1º de Abril Escolar, espacial
luluco
© Sangizen / Trigger

Sinopse: A história acontece em Ogikubo, que é o nome de uma certa área na Via Láctea, onde terráqueos e alienígenas podem viver juntos. Luluco é uma estudante do ensino médio que vive com seu pai, e não importa onde ela estiver, Luluco é uma menina comum e “super normal”. Como ela está vivendo a sua vida normal, um dia o misterioso estudante transferido ?? Nova abruptamente aparece diante dela. Esse encontro mudará o destino de Luluco.

Assista o PV
Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu”, Igi Ari! – Ace Attorney
Dir.: Ayumu Watanabe Estúdio A-1 Pictures Eps.:
Estreia: 2 de Abril Comedia, drama, mistério
ace attorney
© CAPCOM/ A-1 Pictures

Sinopse: Com base na série de jogos da Capcom, este anime segue a vida de novo advogado de defesa Naruhodou Ryuuichi, sua mentora Ayasato Chihiro e sua irmã médium Mayoi trabalhando com vários personagens, como Detective Itonokogiri Keisuke terá que salvar os clientes de Ryuuichi de um veredicto de culpado.

Endride
Dir.: Keiji Gotoh Estúdio Brains Base Eps.:24
Estreia: 2 de Abril Aventura, fantasia
© Brains Base
© Brains Base

Sinopse: Endra é um mundo desconhecido sob a superfície da própria Terra. É um outro mundo, onde o Adamas gigante brilha em sete cores pelos céus. Um dia, Shun Asanaga – um menino positivo e radiante de 15 anos de idade do ensino médio que vivia na “Terra Acima” – descobriu um cristal misterioso na empresa científica de seu pai, e no momento que ele tocou o cristal, foi transporta para Endra. Lá, Shun encontra o recém-capturado príncipe Emilio, que despreza fortemente o atual Rei Deruzain e foi preso depois de procurar vingança contra o monarca atual.

Assista o PV
Boku no Hero Academia
Dir.: Kenji Nagasaki Estúdio Bones Eps.:
Estreia: 3 de Abril Super-heróis, ação, comédia
boku no hero academia
© Weekley Shounen Jump

Sinopse: A história desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia poder se tornar um Herói.

Assista o PV
Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096
Dir.: Kazuhiro Furuhashi Estúdio Sunrise Eps.:
Estreia: 3 de Abril Ação, drama, mecha
gundam unicorn
© Sunrise

Sinopse: 16 anos após os acontecimentos da Guerra de Um Ano, um novo conflito surge entre os restos da Federação da Terra e Neo Zeon, a Fundação Vist tem um segredo potencialmente devastador desde a fundação da Federação um século atrás. Um jovem chamado Banagher Links, que cresceu sem conhecer o pai, conhece uma garota misteriosa a bordo de um navio com destino a industrial 7. Como o mobile suit Unicorn branco passando por testes repetidos, ele torna-se objeto de diversas especulações, as mãos do tempo começam a se mover. Banagher ainda não sabe que ele foi pego no conflito em torno Caixa de Laplace.

Kuma Miko – Girls Meet Beat
Dir.: Kiyoshi Matsuda Estúdio EMT² , Kinema Citrus Eps.:
Estreia: 3 de Abril Comedia
© EMT² / Kinema Citrus
© EMT² / Kinema Citrus

Sinopse: A história desenrola-se à volta de Machi, uma estudante do ensino médio que serve como donzela de santuário (miko) num lugar chamado Shinto consagrando a um urso (kuma) numa certa montanha na região de Tohoku. O guardião de Machi é um urso falante chamado Natsu, e um dia Machi diz a Natsu, “Eu quero ir para uma escola na cidade”. O preocupado Natsu dá então a Machi – que é ignorante relativamente ao mundo – um conjunto de testes que ela deve passar a fim de ser capaz de sobreviver na cidade.

Assista o PV
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Dir.: Masaharu Watanabe Estúdio White Fox Eps.:
Estreia: 3 de Abril Drama, fantasia
© White Fox
© White Fox

Sinopse: Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que se perde em um mundo alternativo, onde ele é resgatado por uma menina bonita, de cabelos prata. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino dela está mais sobrecarregado do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele então descobre que possui o poder de rebobinar a morte. Subaru então volta no tempo mas só ele se lembra do que aconteceu desde então.

Assista o PV
Beyblade Burst spin-off
Dir.: Katsuhito Akiyama Estúdio OLM Eps.:
Estreia: 4 de Abril Ação, aventura, sci-fi
beyblade burst
© OLM / Takara Tomy

Sinopse: O anime conta a história de Bart Aoi, um garoto de sangue quente que adora atacar e joga com seu Beyblade Valkyrie. Seu melhor amigo Shuu Kurenai é um Blader da elite que apesar de ser um gênio é inseguro com suas habilidades, e joga com o Beyblade Spriggan.

Assista o PV
Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatality
Dir.: Nobuhiro Kondo Estúdio Bridge Eps.:
Estreia: 4 de Abril Aventura, fantasia
© Bridge
© Bridge

Sinopse: A história desenrola-se num continente governado por espada e magia chamado Kunaaan, onde o equilíbrio de poder entre o Reino Sagrado de Amoria, o Reino de Ishilfen, e o Reino de Vanrodis mantém uma paz tão instável que qualquer tragédia que se abata sobre qualquer um dos reinos significará guerra para todo o continente.

O dragão maléfico Dragonzord, também reside no continente, e ninguém é poderoso o suficiente para impedi-lo de espalhar a destruição. Bairo e Kismitete, submetem-se a um ritual ao lado de um grupo de feiticeiros para selar Dragonzord, mas foram derrotados. O evento ficou conhecido como a Tragédia de Balbagoa.

Hiiro, o filho de Bairo e Kismitete é salvo por Giiru e jura vingar os seus pais. Quando ele tem 16 anos parte numa jornada para matar o dragão e sem escolha Giiru acompanha-o. Ao longo do caminho ele vai conhecer muitas pessoas e ganhar companheiros de aventura.

Assista o PV
Pan de Peace!
Dir.: Hatsuki Tsuji Estúdio Asahi Production Eps.:
Estreia: 4 de Abril Comedia, escolar, slice of life
© Asahi Production
© Asahi Production

Sinopse: A história desenrola-se à volta de Minami, uma menina que está a começar o ensino médio e que ama comer pão no café da manhã. Estes produtos de panificação trazem felicidade todos os dias a ela e aos seus colegas de classe Yu, Fuyumi e Noa.

12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki – Age 12
Dir.: Seiki Taichuu Estúdio OLM Eps.:
Estreia: 4 de Abril Romance, escolar
age 12
© OLM

Sinopse: Hanabi, uma menina de 12 anos da sexta série que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como ter testemunhando acidentalmente seu professor de sala beijando e se preocupa com as mudanças fisiológicas antes de seus amigos, entre outras questões inocentes relacionadas com a sua idade bem como o seu primeiro amor.

Hundred
Dir.:Production IMS Estúdio Production IMS Eps.:
Estreia: 4 de Abril Ação, harem
hundred
© Production IMS

Sinopse: A história foca-se em Hundred, a única arma que consegue defrontar a estranha forma de vida que está a atacar a Terra. Para conseguir utilizar a Hundred o protagonista Hayato Kisaragi frequenta a academia Little Garden.

Assista o PV
Bakuon!!
Dir.: Junji Nishimura Estúdio TMS Entertainment Eps.:
Estreia: 4 de Abril Corridas, slice of life
© TMS
© TMS

Sinopse: A história gira em torno de meninas do ensino médio que descobrem sua paixão por motocicletas. Hane Sakura é uma estudante do colegial do tipo “cabeça de vento”. A caminho da escola, um dia, subindo uma estrada montanhosa com uma bicicleta, ela vê uma garota chamada Onsa Amano que está montada em sua moto. Sakura imediatamente fica interessada em motocicletas, e ela e Onsa se ??juntarão ao clube de motocicleta da escola. E Sakura fará de tudo para obter sua licença.

Assista o PV
Hakuouki: Otogisoushi spin-off
Dir.: Estúdio DLE Eps.:
Estreia: 5 de Abril Fantasia, histórico, samurai
© Idea Factory / Design Factory
© Idea Factory / Design Factory

Sinopse: Será um curta estrelado por personagens em versão chibi com o tema “um dia comum que poderia ter existido”. A história original da franquia é protagonizada por um grupo bem conhecido de Shinsengumis de Kyoto durante o século XIX.

Assista o PV
Joker Game
Dir.: Kazuya Nomura Estúdio Production I.G Eps.:
Estreia: 5 de Abril Militar
joker game
© Production I.G.

Sinopse: A novel original conta que em 1937, durante a Segunda Guerra Mundial. O tenente-coronel Yuki do Exército Imperial japonês criou a “Agência D“, uma equipe de inteligência sob o seu comando e tutela. O Estado-Maior do Exército o tenente Sakuma tem atribuída a missão de observar o desempenho da unidade. A Agência D exibe uma ampla rede para encontrar agentes infiltrados no exército japonês e Yuki estabelece seus princípios que vão contra os ensinamentos do Exército Imperial: “. Não matar, não seja morto, e não seja pego” Então, Yuki e um grupo de agentes realizam missões contra as forças nacionais e estrangeiras.

Assista o PV
Super Lovers
Dir.: Shinji Ishihira Estúdio Deen Eps.:
Estreia: 6 de Abril Comedia, drama, romance
super lovers
© Studio Deen

Sinopse: A história de Super Lovers é centrada em um menino chamado Haru e sua mãe, que vivem no exterior. Sua mãe diz para ele tomar cuidado e “civilizar” o irmão adotivo Ren, um selvagem jovem que não gosta de falar com as pessoas. Apesar de seu relacionamento no início não ser exatamente um mar de rosas, ao amadurecem eles começam a entender um ao outro.

Assista o PV
Neko Neko Nihonshi
Dir.: Tomohiro Kawamura Estúdio Joker Films Eps.:
Estreia: 6 de Abril Histórico, paródia
© Joker films
© Joker films

Sinopse:A história retrata figuras históricas japonesas como a rainha Himiko, o senhor da guerra Oda Nobunaga e samurai Sakamoto Ryoma como gatos.

Sousei no Onmyouji
Dir.: Tomohisa Taguchi Estúdio Pierrot Eps.:
Estreia: 6 de Abril Ação, fantasia, sobrenatural
© Studio Pierrot / Shueisha
© Studio Pierrot / Shueisha

Sinopse: Rokuro é um jovem que pertence a uma família de exorcistas mas que prefere ser tudo, menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial.

A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas”, onde dois lutadores do topo estão destinados a casar-se e dar à luz ao mais forte exorcista do mundo.

Assista o PV
Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
Dir.: Shinsuke Yanagi Estúdio Project no.9 Eps.:
Estreia: 7 de Abril Comedia, romance
netoge
© Project no.9

Sinopse: A história é centrada no protagonista Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina em um jogo on-line no passado e propôs casamento, apenas para descobrir que esta jogadora era, na verdade, um Nekama (jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher). Traumatizado com isso, ele decidiu nunca mais confiar em uma menina on-line, sempre mantendo a filosofia de que por trás de todo char feminino de MMOs se encontra um homem. Mas agora, dois anos depois, uma jogadora está propondo se casar com ele e ainda quer se encontrar no mundo real. Será que ele vai se decepcionar de novo?

Assista o PV
Onigiri
Dir.: Takashi Yamamoto Estúdio Pierrot Plus Eps.:
Estreia: 7 de Abril Fantasia, sobrenatural
© Pierrot +
© Pierrot +

Sinopse: Onigiri se passa em um mistico Japão, uma terra repleta de criaturas míticas das lendas japonesas. Um Oni solitário, deve lutar contra a influência maléfica do Kamikui espalhando seu miasma sobre a terra. 8 personagens, cada um com sua própria personalidade e habilidades distintas, aliam-se para ajudar a construir uma lenda e acabar com o mal que tenha surgido. Todos crescem e ficam mais fortes juntos, assim como os títulos que os ligam.

Aikatsu Stars! spin off
Dir.: Teruo Satou Estúdio Bandai Namco Pictures Eps.:
Estreia: 7 de Abril Musical, escolar, slice of life
© Bandai Namco
© Bandai Namco

Sinopse:A série contará com um novo protagonista chamado Yume Nijino. Yume pretende tornar-se uma ídolo top, e ela se matricula na Yotsuboshi Gakuen. Esta Academia tem um grupo especial chamado S4, que são as quatro principais ídolos ativos na escola, mas outros alunos do primeiro ano, assim como Yume têm como objetivo tornar-se uma parte do S4.

Assista o PV
Bungou Stray Dogs
Dir.: Takuya Igarashi Estúdio Bones Eps.:12
Estreia: 7 de Abril Mistério, sobrenatural
bungou stray dogs
© BONES

Sinopse: O mangá gira em torno de uma liga de figuras literárias com poderes sobrenaturais. Por exemplo, na vida real, Ryuunosuke Akutagawa (de capa preta na arte à esquerda) escreveu histórias que inspiraram os aclamados, Rashoumon (o filme) de Akira Kurosawa e o anime Jigoku Hen de Aoi Bungaku. Em Bungou Stray Dogs, ele tem o poder de transformar e manipular sua capa em um monstro. Juntos, esses escritores resolverão mistérios como parte da Agência de Detetives Armados.

Assista o PV
Unhappy?
Dir.: Shin Oonuma Estúdio Silver Link Eps.:
Estreia: 7 de Abril Comedia, escolar, slice of life
unhappy
© Silver Link

Sinopse: A história se passa em volta da turma 1-7 da Tennogofune Academy, onde parecem ter sido reunidos todos os alunos com “mau karma” ou azar. Hibari, uma aluna desta turma, conhece Hanako e Botan no seu primeiro dia de escola, juntas elas tentam encontrar uma maneira de transformar a sua vida escolar em felicidade.

Assista o PV
Shounen Maid
Dir.: Yusuke Yamamoto Estúdio 8-bit Eps.:
Estreia: 7 de Abril Comedia, slice of life
© Ototachibana
© Ototachibana/8-bit

Sinopse: A história é sobre Chihiro Komiya, um garoto enérgico do ensino fundamental que vive com sua mãe. Ele é muito bom em fazer trabalhos domésticos e tarefas, sob o lema de sua mãe: “Sem trabalho, sem comida”. Depois que sua mãe morre de repente, um homem chamado Madoka Taketori que alega ser seu tio aparece e pede Chihiro para vir morar com ele. Inicialmente ele recusa, mas ao ver o estado horrivelmente sujo da rica casa de Madoka, ele decide começar a limpá-lo. Em seguida, Madoka faz outra oferta de Chihiro: que ele vem viver com ele, mas em troca Chihiro vai fazer o trabalho doméstico. Ele aceita a acordo, mas de repente se encontra em um uniforme de empregada.

Assista o PV
Kuromukuro
Dir.: Tensai Okamura (Nanatsu no taizai) Estúdio P.A. Works Eps.:
Estreia: 7 de Abril Mecha
© P.A. Works
© P.A. Works

Sinopse:

Assista o PV
Koutetsujou no Kabaneri
Dir.: Tetsuro Araki (Shingeki no Kyojin) Estúdio Wit Eps.:
Estreia: 8 de Abril terror, suspense
kabaneri
© Wit Studio

Sinopse: Em uma ilha chamada Hinomoto, os seres humanos se escondem em fortalezas chamados “estações” de zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane.” Somente locomotivas blindadas conhecidas como “Hayajiro” passaram pelo meio das estações.

Assista o PV
Sakamoto desu ga?
Dir.: Shinji Takamatsu Estúdio Deen Eps.:
Estreia: 8 de Abril Comedia, escolar
© Studio Deen
© Studio Deen

Sinopse: Sakamoto é considerado o estudante mais legal de todos. Quando Sakamoto chega a um novo colégio, ele chama atenção não só entre seus colegas, como todo o conselho estudantil. Os outros estudantes, com inveja de Sakamoto, tentam fazer com que ele se de mal , mas suas tentativas frustradas fazem Sakamoto parecer mais legal ainda.

Flying Witch
Dir.: Katsushi Sakurabi Estúdio J.C. Staff Eps.:
Estreia: 9 de Abril Comedia, sobrenatural, slice of life
flying witch
© J.C. Staff

Sinopse: A comédia segue a história de Makoto Kowata, uma bruxinha de 15 anos que se mudou de Yokohama com seu gato preto Chito, para a casa de seu primo de segundo grau em Aomori no verdejante norte do Japão.

Assista o PV
Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
Dir.: Shinya Kawamo (.hack//GIFT, Kokoro Connect, Non Non Biyori) Estúdio Silver Link Eps.:
Estreia: 9 de Abril Comedia, escolar, slice of life
© Square Enix
© Square Enix/Silver Link

Sinopse: O mangá de comédia conta a história de Tanaka, um garoto que está sempre desanimado e indiferente. Seu colega de classe Outa, não o deixa em paz.

Assista o PV
Kiznaiver
Dir.: Hiroshi Kobayashi Estúdio Trigger Eps.:
Estreia: 9 de Abril Sci-fi
© Studio Trigger
© Studio Trigger

Sinopse: Kiznaiver se passa em uma cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki diz a seu colega de classe Katsuhira: “Você tem que ser escolhido para ser um Kiznaiver”. O sistema Kizuna, permite Katsuhira compartilhar suas feridas, conecta-o a seus colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. Este sistema ainda está incompleto para ser implementado em um mundo pacífico, onde pessoas pode se conectar através de feridas.

As pessoas conectadas, são chamadas Kiznaivers, e quando um deles é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros conectados.

Sugomori City é construída em uma terra recuperada. Mas como o passar dos anos, a população da cidade vem diminuindo.

Assista o PV
Haifuri
Dir.: Yuu Nobuta Estúdio Production IMS Eps.:
Estreia: 10 de Abril Escolar
© Production IMS
© Production IMS

Sinopse: A história se passa num mundo onde o Japão se desenvolveu como uma nação marítima e acompanha o dia a dia de algumas meninas que estão estudando para se tornarem “Sereias Azuis”, mulheres que buscam o oceano como sua ocupação profissional. Além do ensino tradicional elas também se preparam para as mais variadas atividades marítimas desenvolvendo suas habilidades para se tornarem a elite do mar.

Assista o PV
Sansha Sanyou
Dir.: Yasuhiro Kimura Estúdio Doga Kobo Eps.:
Estreia: 10 de Abril Comedia, escolar, slice of life
© Doga Kobo
© Doga Kobo

Sinopse: A história segue o dia-a-dia de três estudantes bem diferentes. Futaba Odagiri é energética mas também é uma gulosa. Teru Hayama parece um anjo mas é na realidade a demoníaca presidente de classe. Youko Nishikawa é de uma família que costumava de ser de classe alta mas que agora é pobre após a falência da companhia do pai.

Tonkatsu DJ Agetarou
Dir.: Akitaro Daichi Estúdio Deen Eps.:
Estreia: 10 de Abril Comedia, musica
© Studio Deen
© Studio Deen

Sinopse: O mangá de comédia segue a história de Agetarou Katsumata, um cara estúpido, mas honesto cuja família administra um restaurante tonkatsu(costeleta de porco à milanesa), há três gerações. Ele também é um DJ novato.

Usakame spin-off
Dir.: Shin Itagaki Estúdio Millepense Eps.:
Estreia: 11 de Abril Comedia, esporte
usakame
© Earth Star Entertainment

Sinopse:História das rivais oficiais das personagens de Teekyuu.

Wagamama High Spec
Dir.: Satoshi Shimizu Estúdio AXsiZ Eps.:
Estreia: 11 de Abril escolar, harém
© AXsiZ
© AXsiZ

Sinopse: Koki Narumi, é um estudante do colegial que também desenha um mangá em uma revista semanal. Como o mangá que ele desenha é uma comédia romântica com muito erotismo, Koki mantém seu trabalho em segredo. Apenas sua irmã mais nova e seu melhor amigo Toa Mihiro sabem o que ele faz.

Um dia, quando a presidente do conselho estudantil, Kaoruko Rokuonji, resolve recrutar novos membros para integrar o conselho, ela descobre que Koki é autor de mangá. Então Koki terá que se juntar ao conselho para que a presidente não revele o seu segredo. No entanto, Sakuragi R. Ashe, o vice-presidente, se opõe a decisão, e gradualmente, começam a acumular pedidos e os problemas com os alunos.

Magi: Sinbad no Bouken Spin-off
Dir.: Yoshiaku Miyao Estúdio Lay-duce Eps.:
Estreia: 16 de Abril Ação, aventura, fantasia
adventure of sinbad
© Lay-duce

Sinopse: A história desenvolve-se 30 anos antes dos eventos do mangá original, contando as aventuras de Sinbad e como se tornou um rei.

Assista o PV
Big Order
Dir.: Nobuharu Kamanaka Estúdio Asread Eps.:
Estreia: 16 de Abril Ação, superpoderes
big order
© Kadokawa

Sinopse: A história do mangá desenrola-se à volta de um estudante introvertido do ensino médio chamado Eiji Hoshimiya com um enorme segredo – ele desejou a destruição do mundo, quando ele era mais novo. Fadas dão a certas pessoas poderes especiais chamados Orders. O que os possuidores de Orders podem fazer com o seu poder depende da sua vontade. 10 anos após a grande destruição, Eiji esforça-se para encontrar harmonia com o seu imenso poder.

Kamiwaza Wanda
Dir.: Mitsuo Hashimoto Estúdio TMS Entertainment Eps.:
Estreia: 16 de Abril Infantil, sci-fi
© TMS
© TMS

Sinopse: Em um mundo onde cada evento foi transformado em programas, existem monstros misteriosos conhecidos como “Promin” que mantêm o mundo. No entanto, muitos Promin que se transformaram em erros conhecidos como “Bugmin”, e são responsáveis ??por muitos dos erros do mundo real. Deixado sozinho, eles podem, eventualmente, se transformar em um grande problema. O menino Yuto encontra o cão do espaço Wanda, e eles deverão capturar os Bugmin. Promin em si são capazes de fazer coisas como “acelerar objetos”, “vomitam fogo”, ou “criar objetos”, através de uma habilidade conhecida como “Kamiwaza” (milagre), e são capazes de afastar Bugmin com ele. Inicialmente, Bugmin só causam pequenos estragos, mas em breve o nível de ameaça aumentará até chegar a uma escala global.

Assista o PV
Sword Gai
Dir.: Estúdio DLE Eps.:
Estreia: Abril Ação, fantasia, psicológico
© DLE
© DLE

Sinopse: Sword Gai conta a história de Gai, ainda jovem perdeu sua mãe, que encontrou a morte num bosque, ele então foi adotado pelo espadachim Amon. Anos depois, Gai se torna aprendiz de Amon e durante a forja de uma espada acaba perdendo o braço direito. Amon então, para ajudá-lo, molda a espada demoníaca Shiryu com a forma de um braço, para assim substituir o braço de Gai, que agora pode se fundir com a arma e lutar contra seus inimigos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.