15 animes ecchi que você não pode perder Lista top cheia de animes educativos, só que não! Mas que todo otaku tem que ver

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Ishuzoku Reviewers
©Ishuzoku Reviewers

No diversificado universo dos animes, existem gêneros que cativam uma grande variedade de seguidores, sendo que o gênero ecchi está entre os de maior destaque. Nesta ocasião, mergulharemos no mundo do entretenimento picante e sugestivo, explorando quinze séries de anime ecchi bastante populares na renomada plataforma MyAnimeList. Mas antes de mergulharmos nessa lista empolgante, é importante entender o que caracteriza o gênero ecchi e por que ele ganhou tanta aceitação entre os fãs apaixonados de anime.

O gênero ecchi se distingue por seu conteúdo sedutor e provocativo, que muitas vezes faz fronteira entre o sugestivo e o humorístico. Apesar de não atingir o nível explícito do hentai, ecchi apresenta situações e cenas carregadas de insinuações sexuais, geralmente tratadas com um toque leve e bem-humorado. Frequentemente, ecchi joga em situações embaraçosas e mal-entendidos relacionados ao romance e atração sexual entre os personagens. Essa combinação de elementos sensuais e humor atraiu um grande público, tanto novatos no mundo do anime quanto fãs experientes.

Agora que você já sabe disso, vamos revisar a lista (ressalte-se que não tem ordem, são recomendações):

Darling in the FranXX

Este anime se concentra em mecha e se passa em um mundo pós-apocalíptico onde os humanos lutam para sobreviver. Apesar desse conceito, o fanservice é introduzido de forma peculiar. O mecha precisa ser controlado por uma unidade formada por um menino e uma menina, sendo esta última colocada em uma posição um tanto quanto duvidosa na frente do menino. Não há necessidade de entrar em detalhes sobre como isso se parece.

Darling In The FranXX
©Darling In The FranXX

Shokugeki no Soma

Continuando com séries que tecnicamente não caem no indecente, encontramos Shokugeki no Souma. Apesar do foco na culinária, sempre que alguém experimenta algo delicioso, a representação visual da comida torna-se chocantemente erótica, muitas vezes com a presença de tentáculos ou aparência gelatinosa. Quem teria pensado que isso aconteceria com tanta frequência em um programa de culinária?

Shokugeki no Soma
©Shokugeki no Soma

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

No mundo do anime, o conteúdo provocativo costuma estar presente, mas raramente se torna o cerne da trama. Em Shimoneta, exploramos um universo onde a lascívia é totalmente proibida. Acompanhamos um grupo de estudantes que se tornam “terroristas sexuais” ao divulgar os ensinamentos do erótico. Nessa sociedade repressiva, as pessoas até recorrem a atos inusitados para liberar a tensão, como interagir com uma cadeira.

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
©Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

Highschool of the Dead

Em comparação com tudo o que veio antes, esta série consegue superar em conteúdo provocativo. Isso é especialmente notável, considerando que este é um anime ambientado em um apocalipse zumbi. Talvez surpreendente, mas a iminência da morte não costuma ser associada a imagens sugestivas. No entanto, de alguma forma, esta série consegue combinar esses elementos, o que é criativo e ousado.

Highschool of the Dead
©Highschool of the Dead

To Love Ru

Esta série começa confusa e ardente, depois evolui suavemente para uma abordagem puramente provocativa. Tudo começa com um jovem relaxando em sua banheira, quando de repente uma alienígena nua aparece na frente dele. Devido a um mal-entendido, eles agora estão casados, porque aparentemente é assim que funciona. Mas o que acontece a partir daqui? A trama se torna um verdadeiro harém em que os participantes não se limitam apenas a pessoas da Terra.

To Love Ru
©To Love Ru

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?

Esta série é um isekai que gira em torno de uma dupla mãe e filho, onde a mãe tem um estilo bastante… liberado de se vestir e se expressar, para dizer o mínimo. O termo “milfsekai” foi cunhado para descrever esta série por causa disso. Indiscutivelmente um anime de prazer culpado onde, mesmo para os padrões ecchi, nada faz sentido. No entanto, você pode deixar isso de lado e assistir a uma mãe gostosa derrotar alguns monstros.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?
©Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?

Prison School

Prison School centra-se em uma escola só para mulheres que de repente recebe cinco alunos do sexo masculino. Os meninos são um pouco pervertidos e as meninas não gostam nada disso. Então agora eles estão na prisão. E então tudo se complica. A palavra “kinky” não faz justiça a esses caras, e a vice-presidente (que atua como carcereira) tem um gosto muito particular por coisas sérias com peitos que poderiam esmagar uma melancia. Os ângulos da câmera podem vir de qualquer direção e cada fetiche tem a chance de aparecer aleatoriamente. É realmente uma obra-prima do fanservice.

Prison School
©Prison School

Kill la Kill

Esta série de anime tem um lugar especial por oferecer sem rodeios cenas cheias de fanservice, ao mesmo tempo em que proporciona uma incrível experiência de ação. A protagonista luta contra seus inimigos vestindo um traje com vida própria que cobre aproximadamente vinte por cento de seu corpo, e a principal antagonista veste uma roupa idêntica. Apesar dessas características, as cenas de ação são executadas com maestria e despertam grande entusiasmo, e os personagens são extremamente charmosos.

Kill la Kill
©Kill la Kill

Maken-Ki!

Você definitivamente precisa ter um humor particular para realmente aproveitar este anime. E por “humor particular” queremos dizer estar com muito tesão. E isso não se aplica às outras séries, já que ao menos elas possuem um enredo principal. Este anime é puramente fanservice. Não se poderia esperar menos da ideia que veio de um mestre doujinshi hentai.

Maken-Ki!
©Maken-Ki!

Shinmai Maou no Testament

Você gosta de garotas demoníacas, apelo de meia-irmã, relacionamentos mestre-servo, garotas altas e curvilíneas e garotas pequenas e delicadas, além de muito fanservice? Bem, você tem um gosto interessante, mas também veio ao lugar certo. Há uma trama rolando no fundo e parece que está rolando uma guerra ou algo do tipo, mas o que você perguntar, ele não vai saber responder.

Shinmai Maou no Testament
©Shinmai Maou no Testament

Kiss x Sis

De fato, o nome é o que parece. E você quer saber qual é a surpresa aqui? Não há apenas uma irmã, mas duas! E para adicionar mais tempero ao assunto, elas são gêmeas. Se isso não soa como uma fantasia adolescente japonesa, honestamente não sabemos o que será.

Kiss x Sis
©Kiss x Sis

Keijo!!!!!!!!

Keijo!!!!!!!! literalmente gira em torno de um esporte em que as mulheres batem umas nas outras com as bundas para derrubar o oponente do ringue. O anime consegue tornar o sumô atraente de certa forma, e nem chega a ser uma surpresa a essa altura. Mesmo quando não há batalhas, sempre há muito fanservice no ar.

Keijo!!!!!!!!
©Keijo!!!!!!!!

Dokyuu Hentai HxEros

Este anime é incrivelmente explícito em seu conteúdo sensual. Apresenta a dinâmica típica de humanos lutando contra alienígenas em duplas formadas por um homem e uma mulher. No entanto, a peculiaridade é que eles obtêm seus poderes de um estado de excitação realmente intenso. É difícil acreditar que esse anime exista, e admitir que você está ciente de sua existência é constrangedor.

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

High School DxD

Por muito tempo, High School DxD foi considerado o rei do fanservice. Afinal, tal conteúdo erótico nunca foi visto na televisão antes, sem atingir a categoria de hentai. É evidente que a protagonista Rias Gremory acompanhou muitos adolescentes em suas noites solitárias, e embora a história seja extremamente interessante e haja um grande número de garotas com corpos magníficos para escolher, a inatividade da franquia aos poucos as faz serem esquecidas.

High School DxD
©High School DxD

Ishuzoku Reviewers

High School DxD costumava ser o líder indiscutível do gênero, mas então surgiu um anime disposto a desafiar os limites. Esta obra e é sobre um grupo de homens que se tornam íntimos de mulheres de várias espécies e depois compartilham suas experiências por escrito. É engraçado, estranho e definitivamente sexual em todos os sentidos. Depois que você começa a vê-lo, é difícil largá-lo.

Ishuzoku Reviewers
©Ishuzoku Reviewers

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.