16bit Sensation ANOTHER LAYER ganha novo trailer O vídeo confirma a data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
16bit Sensation ANOTHER LAYER
©16bit Sensation ANOTHER LAYER

Durante o evento Aniplex Online Fest 2023, foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Misato Mitsumi, Tatsuki Amazuyu e Tamiki Wakaki, 16bit Sensation, intitulado 16bit Sensation ANOTHER LAYER. O vídeo confirma que sua estreia está prevista para 4 de outubro de 2023 no Japão. Mais membros do elenco de voz também foram revelados. A plataforma Crunchyroll se encarregará de distribuir a série no Ocidente.

Elenco:

  • Aoi Koga como Konoha Akisato;
  • Atsushi Abe como Mamoru Rokuta;
  • Ayako Kawasumi como Kaori Shimoda;
  • Yui Horie como Meiko Uehara;
  • Kentarou Itou como Masaru “Boss” Rokuta;
  • Jun Fukushima como Kiyoshi “Kyonshi”;
  • Aya Yamane como Toya Yama.

Sinopse:

Este trabalho é obra de três pessoas: o artista de mangá Tamiki Wakami, conhecido por seu trabalho em “Kami nomi zo Shiru Sekai” e “Kekkon suru tte, Hontou desu ka”, e os lendários criadores de jogos bishojo Mitsumi Mitsumi e Tatsuki Amaduyu, de Aqua Plus, que trabalharam no design de personagens e ilustrações para a série Utawarerumono. É um mangá industrial ambientado em uma empresa de desenvolvimento de jogos bishoujo na década de 1990.

O mangá ’16bit Sensation: Watashi to Minna ga Tsukutta Bishoujo Game’ segue Meiko Uehara, uma estudante universitária que começa a trabalhar meio período em uma loja de PCs em 1992. No entanto, esta loja é uma fachada para seu negócio real: uma desenvolvedora de jogos eróticos bishoujo. Devido à saída repentina da equipe, Meiko acaba como uma sub-artista gráfica, embora nunca tenha desenhado uma ilustração para adultos antes. Sua vida como criadora começa quando ela se esforça para fazer um jogo erótico sem gafes.

Mais sobre:

Takashi Sakuma (Sword Art Online: Alicization, One Room, Room Mate) está dirigindo o anime no Studio SILVERTamiki Wakaki e Tatsuya Takahashi estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Masakatsu Sasaki (Tonikaku Kawaii, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, Murenase! Seton Gakuen) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Yashikin (Hajimete no Gal, Yozakura Quartet: Hana no Uta, Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai) está compondo a trilha sonora.

Mitsumi Mitsumi, Tatsuki Amazuyu e Tamiki Wakaki começaram a publicar o mangá através do serviço digital Comic Walker da editora Kadokawa em 2020 e, teoricamente, ainda está em publicação. O maior tema em torno deste trabalho é que Wakami também é o autor da popular franquia Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), que inspirou várias adaptações de anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.