1º PV do especial de fim de ano, One Piece ~Adventure of Nevlandia~ O especial de duas horas marca a volta dos Piratas do Foxy.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Toei Animation
© Toei Animation

A Fuji TV exibiu no ultimo domingo o primeiro PV do especial de fim de ano One Piece ~Adventure of Nevlandia~. O episódio especial terá duração de 2 horas e irá ao ar dia 19 de dezembro.

A música tema do vídeo é da 14ª abertura do anime, “Black Make Up” de Namie Amuro.

Com história original, o episódio situa-se em uma ilha enevoada de “Akumas bloqueadas” no Novo Mundo, que permite que usuários de Akuma sejam capazes de usar seus poderes. A tripulação também se reunirá e terá uma revanche contra os Piratas do Foxy do arco da luta de Davy Back. Foxy agora possui três novos subordinados: Doujack, Kanshou, e Koumei, sendo o último um membro de uma família de gênios estrategistas.

“Koumei elabora um plano onde Zoro e Sanji participarão de um concurso de comida, e nele os dois comem um estranho cogumelo “bom-para-nada” que transforma os em homens bom-para-nada. Eles, então são trancados em uma prisão. Quando o restante dos Piratas Chapéu de Palha perseguem a sua tripulação presa, eles desembarcam na ilha de Nevlandia, que possui um misterioso nevoeiro feito a partir da água do mar, e tem os mesmos efeitos que a Pedra do Mar. A chegada dos Chapéu de Palha em Nevlandia também fazia parte do plano de Koumei.”

Kounosuke Uda dos episódios 1-278 do anime, de One Piece: Dead End e de One Piece: Os Mechas do Castelo Karakuri!, dirigirá o especial.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.