2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu ganha adaptação para anime Mais um anime de esportes chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yukako Kabei, 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu
©Yukako Kabei, 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

A conta no Twitter da editora de light novels, Shueisha Bunko, anunciou em 1º de novembro que a série de Yukako Kabei, 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu, está recebendo uma adaptação para anime.

Sinopse:

A história se concentra em Kimichika Haijima, que enfrentou sérios problemas em seu time de vôlei do ensino médio e, como resultado, foi transferida de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco à pressão, mas junto com Kimichika, eles se tornam a combinação de craques do time. Mas os dois brigam no torneio final da prefeitura no ensino médio. Agora, no ensino médio da Seiin High School, Kimichika e Yuni romperam o relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vôlei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

Mais sobre:

Kabei lançou a nova série em julho de 2013 com ilustrações de Aiji Yamakawa. A série até agora tem três “temporadas”, com dois romances na primeira, dois na segunda e um na terceira temporada. Os romances terão uma quarta temporada com o subtítulo “próximos 4 anos”.

A franquia também tem uma coleção de histórias curtas e uma adaptação de mangá por Yamakawa, lançada na revista Cocohana, da Shueisha, em sua edição de setembro de 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments