2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu ganha novo visual O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu
©2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

A conta oficial do Twitter da adaptação para anime das light novels escritas por Yukako Kabei e ilustrados por Aiji Yamakawa, 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu, a segunda de quatro imagens promocionais baseadas nos personagens foi postada. Esse visual apresenta os personagens Misao Aoki e Shinichiro Oda.

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu
©2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

A estreia da série está prevista para janeiro de 2021.

Sinopse:

A história se concentra em Kimichika Haijima, que enfrentou sérios problemas em seu time de vôlei do ensino médio e, como resultado,  foi transferido de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco diante de pressão, mas junto com Kimichika, eles se tornam a combinação de craques do time. Mas os dois brigam no torneio final da prefeitura no ensino médio. Agora, no ensino médio da Seiin High School, Kimichika e Yuni romperam o relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vôlei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

Mais sobre:

Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Three Leaves, Three Colors) está dirigindo o anime na David ProductionYousuke Kuroda (Boku No  Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) está supervisionando os roteiros da série. Yuuichi Takahashi (FLCL Alternative, Gatchaman Crowds) está adaptando os desenhos de personagens de Aiji Yamakawa para animação, e Takahashi também está atuando como diretor-chefe de animação. Yuugo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, franquia Psycho-Pass) está compondo a música.

Kabei (Kieli) lançou a nova série em julho de 2013 com ilustrações de Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). A franquia também tem uma coleção de histórias curtas e uma adaptação de mangá por Yamakawa, lançada na revista Cocohana da Shueisha em sua edição de setembro de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments