2.5-jigen no Ririsa terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
2.5-jigen no Ririsa
©2.5-jigen no Ririsa

Um comunicado confirmou que o mangá 2.5-jigen no Ririsa (2.5 Dimensional Seduction) de Yuu Hashimoto está recebendo uma adaptação para anime. A declaração incluiu o primeiro visual promocional, mas não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

2.5-jigen no Ririsa
©2.5-jigen no Ririsa

Yuu Hashimoto, autor da obra original, compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio, acompanhada do seguinte comentário: “Finalmente, Ririsa vai ser animada! Gostaria de agradecer o apoio de todos os leitores. Como autor, sinto a paixão das pessoas envolvidas na animação e estou ansioso para ver Ririsa e seus amigos se movendo em cores mais do que ninguém. Por favor, queridos leitores, juntem-se a mim na frente da tela! Finalmente!’.

2.5-jigen no Ririsa
©2.5-jigen no Ririsa

Sinopse:

‘Eu não gosto de garotas de verdade!’ Assim diz Okumura, o presidente do clube de mangá da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictício) conhecido como Lilliel. Então o novo ano escolar começa e uma garota 3D (real!) chamada Lilysa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Lilysa convence Okumura a se tornar seu fotógrafo e adivinha quem é seu personagem de mangá favorito. E não só isso, Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As linhas entre 2D e 3D começam a se confundir à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

Mais sobre:

Yuu Hashimoto começou a publicar o mangá através do serviço digital Shonen Jump Plus da Shueisha em junho de 2019. Este é o primeiro trabalho do autor Hashimoto, portanto nenhum precedente pode ser estabelecido.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.