22/7 – Integrante deixa o grupo antes do lançamento do anime A idol já estava em hiato por problemas de saúde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
22/7
©22/7

Mei Hanakawa, membro do projeto de ídolos 22/7, anunciou que se formará e deixará o grupo até o final do ano. O grupo havia anunciado em outubro que faria um hiato prolongado devido à sua saúde e planejava seu retorno depois que ela se recuperasse. No entanto, apesar dos esforços de Hanakawa e dos funcionários, ela explicou que não havia sinais de recuperação e que teria sido difícil continuar se apresentando.

A idol participará de um evento de handshake, adiado, em 28 de dezembro, e os fãs que já tinham ingressos para ela em eventos semelhantes em 20 de outubro e 2 de novembro podem participar.

Em um post pessoal do blog, Hanakawa pediu desculpas pelo que sente ao dar as costas aos fãs que esperavam seu retorno. Ela disse que estava com problemas de saúde antes do hiato prolongado de outubro. Ela explicou que seu médico determinou que seria difícil recuperar sua saúde se ela mantivesse sua carreira profissional.

Hanakawa também se desculpou com a personagem Nicole Saitou, a quem ela interpretaria no anime 22/7, que estreará em janeiro. Ela ainda pediu aos fãs que continuassem apoiando o personagem no futuro e também agradeceu a suas companheiras do 22/7 por guardar um lugar para seu retorno em potencial até agora e por dar tanto a ela quando não tinha nada.

Sobre o projeto:

Os membros do grupo anunciaram em julho de 2017 que estavam recebendo um projeto de anime. O grupo começou a lançar videoclipes animados em 2017, e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em maio de 2018. O anime estreará em 11 de janeiro.

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, está produzindo o grupo ídolo de “passagem de dimensão”. Baseado no conceito de “ídolos que cruzam dimensões”, o grupo possui oito personagens de ídolos de anime, e suas respectivas atrizes também atuam como ídolos no mundo real. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo ídolo e realizaram cinco rodadas de audições.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.