22/7 tem data de lançamento revelada O anime é previsto para janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
22/7
©22/7

O site oficial do anime do projeto ídolo 22/7 revelou a data de estréia da série para o dia 11 de janeiro, planos de pré-transmissão, segundo visual e informações sobre o primeiro episódio “Sayonara, Watashi no Sasayaka na Sekai“. Os detalhes foram divulgados durante o especial da AbemaTV transmitido por 22/7 no sábado.

O anime estreia no dia 11 de janeiro nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11. O AbemaTV será o primeiro serviço a transmitir o anime no Japão em 12 de janeiro antes de outros sites.

22/7
©22/7
22/7
©imagens do primeiro episódio de 22/7

No primeiro episódio, Miu Takigawa recebe uma carta misteriosa da agência de talentos GIP. Miu e outras 7 meninas foram unidas pelo próprio destino. Liderada por um homem chamado Gouda, Miu se vê diante de uma instalação subterrânea secreta e de uma parede misteriosa. A garota e os outros entram em um palco fatídico, onde luz e escuridão rodopiam em torno deles.

Antes da estreia do anime na televisão, o cinema Shinjuku Wald 9 de Tóquio sediará uma exibição antecipada dos dois primeiros episódios em 4 de janeiro. O elenco aparecerá para uma saudação de palco na exibição e apresentará os destaques do anime em um especial de televisão no dia 4 de janeiro.

Mais sobre:

Takao Abo (The Rising of The Shield Hero, Norn9) está dirigindo a série na A-1 PicturesChiaki Nagai (The IDOLM @ STER Cinderella Girls, Utano ☆ Princesama Legend Star) e Reiji Miyajima (Rent-A-Girlfriend, Mononote – mangá Edo Shinobi Kagyou) são responsáveis ​​pela composição da série. Majiro (Macross Delta, Barakamon) está lidando com o design de personagens e atuando como diretor de animação. Akira Takata (Durarara !!, After the Rain) e Satomi Tamura (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl) também são diretores chefe de animação.

O fundador e produtor do AKB48Yasushi Akimoto, está produzindo o grupo Idol.

O grupo anunciou em julho de 2017 que eles estavam recebendo um projeto de anime e começou a lançar videoclipes animados em 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.