22/7 ganha tema de abertura e encerramento O anime estreará em janeiro de 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
22/7
©22/7

O site oficial do anime do projeto ídolo 22/7 revelou que o grupo ídolo de mesmo nome apresentará a música tema de abertura “Muzui” e a música tema final “Sora no Emerald“. As músicas estrearão no “Birthday Event 2019” do grupo em 24 de dezembro no Zepp DiverCity Tokyo. Ambas as músicas estarão no quinto single do grupo, que será lançado em 26 de fevereiro. O anime estreará em janeiro de 2020.

Mais sobre:

Takao Abo (The Rising of The Shield Hero, Norn9) está dirigindo a série na A-1 Pictures. Chiaki Nagai (The IDOLM @ STER Cinderella Girls, Utano ☆ Princesama Legend Star) e Reiji Miyajima (Rent-A-Girlfriend, Mononote – mangá Edo Shinobi Kagyou) são responsáveis ​​pela composição da série. Majiro (Macross Delta, Barakamon) está lidando com o design de personagens e atuando como diretor de animação. Akira Takata (Durarara !!, After the Rain) e Satomi Tamura (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl) também são diretores chefe de animação.

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, está produzindo o grupo Idol.

O grupo anunciou em julho de 2017 que eles estavam recebendo um projeto de anime e começou a lançar videoclipes animados em 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.