3-Seconds Later, A Wild Beast ganha um novo trailer O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous
©3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous

No site oficial da adaptação em anime do mangá adulto escrito e ilustrado por Coa Momose, 3-Byogo, Yaju – Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midarana Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous), o primeiro vídeo promocional do projeto foi lançado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 3 de abril no Japão, tanto na versão censurada quanto na explícita.

O anime estreará em abril no serviço AnimeFesta, que transmitirá a versão censurada gratuitamente e a versão explícita paga aos domingos às 12h (horário do Japão). Em seguida, será transmitido nos canais Tokyo MX e BS11 aos domingos às 12h (horário do Japão), e a versão censurada também será exibida no canal do AnimeFesta no YouTube.

Elenco:

  • Shougo Yano (versão censurada) e Kaiouraku (versão explícita) como Kaname Toujou;
  • Riho Sugiyama (versão censurada) e Eikan-Shokora (versão explícita) como Tsumugi Kume;
  • Yuuya Hirose (versão censurada) e Yuuma Aoi (versão explícita) como Yuuto Azusawa.

Sinopse:

O mangá “puppy love” gira em torno de Tsumugi, uma estudante universitária que carrega o trauma de um homem agressivo em seu passado. Ela conhece Kaname em uma reunião que ele solicitou especificamente para homens não agressivos do tipo ‘herbívoro’. Ela e Kaname se deram bem, e Kaname se parece um pouco com o irmão mais velho de Tsumugi, então ela relaxa a guarda em torno dele. No entanto, Kaname finge ser um homem do tipo “herbívoro”, mas na verdade ele é um homem do tipo “carnívoro” agressivo e pode mudar seu comportamento em um instante.

O homem herbívoro (草食(系)男子 Soushoku (-kei) danshi) é um fenômeno social no Japão que consiste em homens rejeitando casamento ou namoro. Eles são tipicamente descritos como econômicos e interessados ​​em cuidados pessoais. Esse fenômeno também criou uma mudança na economia japonesa. Os homens estão comprando produtos como cosméticos e doces em maior número do que nunca, e os vendedores começaram a se ajustar para atender a essa população crescente.

Mais sobre:

Momose começou a publicar o mangá com o primeiro volume distribuído pela editora Suiseisha em 18 de março, seguido pelo segundo em 18 de abril.

Ryo Nakamura (Tensei Shitara Slime Datta Ken, Tensura Nikki, Val x Love) está dirigindo o anime nos estúdios Staple EntertainmentDate Tsuyama é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kuribayashi-Waeisu-Juugo é responsável pelo design de personagens, enquanto Taeko Oogi é responsável pela direção de animação. Hiroshi Nishiyama é responsável pela direção de som do Studio Mausu.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.