3 Seconds Later, He Turned Into a Beast – Mangá adulto terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
3 Seconds Later, He Turned Into a Beast
©3 Seconds Later, He Turned Into a Beast

A editora Suiseisha anunciou que o mangá adulto escrito e ilustrado por Coa Momose, 3-Byougo, Yajuu – Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midarana Nikushoku deshita (3 Seconds Later, He Turned Into a Beast), terá uma adaptação para anime como parte do já reconhecido projeto AnimeFesta. Detalhes de produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

Sinopse:

O mangá do ‘amor adolescente’ é centrado em Tsumugi, uma estudante universitária arrastando o trauma de um homem agressivo para seu passado. Ele conhece Kaname em uma reunião que solicitou especificamente homens não agressivos do tipo ‘não carnívoros’. Ela e Kaname se deram bem, e Kaname se parece um pouco com o irmão mais velho de Tsumugi, então ela relaxa a guarda com ele. No entanto, Kaname finge ser um homem do tipo ‘não carnívoro’, mas na realidade ele é um homem agressivo do tipo ‘carnívoro’ e pode mudar seu comportamento em um instante.

Mais sobre:

Momose começou a publicar o mangá com o primeiro volume distribuído pela Suiseisha em 18 de março, seguido pelo segundo em 18 de abril. Por outro lado, o projeto AnimeFesta está atualmente transmitindo o anime Showtime!: Uta no Oneesan datte Shitai como parte de seu catálogo de transmissão do outono de 2021 (outubro-dezembro).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.