365 Days to the Wedding revela elenco principal e estreia para 2024 Saori Hayami e Kentarou Kumagai estrelam o anime produzido pela Ashi Production

João G. Pfaff
(Redator)
@HidezinOwO
365 Days to the Wedding
© 365 Days to the Wedding

Uma apresentação de palco para a adaptação do mangá 365 Days to the Wedding (Kekkon Surutte, Hontou Desu ka?: 365 Days to the Wedding) de Tamiki Wakaki no AnimeJapan 2024 revelou o elenco principal no primeiro vídeo promocional do anime e a previsão de estreia para esse ano.

Também nos foi revelado um visual para o anime:

365 Days to the Wedding
© 365 Days to the Wedding

Sinopse:

“Takuya e Rika são colegas de trabalho em uma agência de viagens em Tóquio. Ambos são solteiros, mas não se importam, pois são introvertidos e têm uma vida plena em casa. Infelizmente, agora o trabalho deles é contratar um escritório na Sibéria, e os funcionários não casados ​​são os primeiros a serem considerados. Rika está desesperada para evitar a transferência e vai até Takuya com uma ideia: se eles fingirem que vão se casar daqui a um ano, poderão ficar em Tóquio. O único problema é que os dois mal se conhecem! Se esses dois colegas de trabalho silenciosos “fingirem” um relacionamento, ele se transformará em algo real?”

Mais sobre:

Hiroshi Ikehata (FLCL Progressive, Dark Gathering) está dirigindo o anime na Ashi Production. Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan, TONIKAWA: Over The Moon For You) está supervisionando os roteiros da série e Shuji Maruyama (Isekai Cheat Magician, Helck) está projetando os personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.