4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku
©4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku

Um comunicado confirmou que o mangá 4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku (Four People and Their Respective Lies) de Madoka Kashihara está recebendo uma adaptação em anime. O comunicado acrescentou que a estreia está marcada para este ano no Japão através do ANiMAZiNG!!! da ABC TV, TV Asahi e outras estações. Os detalhes da produção serão anunciados em breve.

4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku
©4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku

Sinopse:

Toda garota tem um segredo. Alien x Ninja Outcast x Psíquico x Rag. Mentir é o começo da ‘amizade’! Uma comédia escolar estrelada por quatro “rabugentos”. Rikka, Chiyo, Sekine e Tsubasa são estudantes do segundo ano do ensino médio que são amigas e frequentam a mesma escola só para meninas. Mas cada uma dessas quatro meninas tem um segredo que não podem contar a ninguém… Um erro ‘descuidado’ pode destruir a sala de aula e a Terra! Mas a amizade entre os quatro é eterna.

Mais sobre:

Kashihara começou a publicar o mangá através da Weekly Shonen Magazine da Kodansha em abril de 2020. O trabalho entrou em hiato indefinido em agosto de 2021, enquanto a editora publicou o primeiro volume compilado em dezembro de 2020, seguido pelo segundo em 7 de abril no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.