7 Seeds tem mês de estreia revelado O anime estreará mundialmente no Netflix.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
7 Seeds
© 7 Seeds

A Netflix divulgou novas informações da adaptação para anime de 7 Seeds, dentre as novidades estão o elenco, a staff e a animação estreará em abril de 2019.

Visual

7 Seeds
© 7 Seeds

Elenco

  • Nao Touyama como Natsu Iwashimizu
  • Jun Fukuyama como Arashi Aota
  • Katsuyuki Konishi como Semimaru Asai
  • Yoko Soumi como Botan Saotome
  • Kana Asumi como Matsuri Tendou
  • Akira Ishida como Chimaki Yamori
  • Aoi Yuki como Hotaru Kusakuri
  • Kazuhiko Inoue como Kaname Mozunoto

Staff

Yukio Takahashi (Dog & Scissors) está dirigindo o anime no estúdio GONZO. Touko Machida (The IDOLM@STER, Harukana Receive) é responsável pela composição da série. Youko Satou (Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-) está projetando os personagens.

Netflix observou que será uma estreia simultânea em todo o mundo.

Sinopse

Os cientistas haviam previsto este desastre, e em resposta, os líderes de cada país se reuniram para desenvolver um plano para a sobrevivência humana. This Meeting. O projeto 7Seeds foi desenvolvido a partir deste encontro.. Cada país congelou uma série de jovens saudáveis, o que lhes permitiu sobreviver ao meteoro. Depois que o computador determinou que a Terra estava novamente segura para a vida humana, liberou-los para o mundo. O governo japonês criou cinco grupos de sobreviventes: o grupo de Inverno, grupo de Primavera, Verão grupo A, grupo B Verão e Outono. Cada grupo era composto por sete membros e um guia. O governo japonês preparou sete “Fuji” como refúgios para os grupos. Em cada Fuji, o grupo iria encontrar sementes e vários livros…

Sobre 7 Seeds

Tamura lançou a série em 2001 na revista Bessatsu Shoujo Comic, antes de eventualmente mudar para a Monthly Flowers. A série terminou em maio de 2017. O 35º volume final do mangá original foi lançado em agosto de 2017, e uma edição limitada incluiu um drama. Tamura lançou o mangá de 7SEEDS Gaiden em agosto de 2017 e terminou em outubro de 2017. Shogakukan lançou um volume compilado em janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.