7SEEDS – anime da Netflix é adiado A produção estaria com problemas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
7SEEDS
©7SEEDS

Foi revelado que a estréia da adaptação para anime de 7SEEDS, de Yumi Tamura, foi adiada devido a vários problemas de produção para junho de 2019. A obra era prevista para abril na Netflix.

Sinopse:

“A história se desenrola em torno de Natsu, que acorda um dia no meio do oceano junto a outros seis estranhos, e nenhum deles se lembra do que aconteceu. Eles acabam encalhados numa ilha, onde um guia lhes explica que fazem parte de um projeto governamental para preservar criogenicamente grupos de pessoas para garantir a sobrevivência da humanidade depois dos cientistas previrem a destruição do mundo. O grupo de Natsu descobre que eles estão no Japão depois de uma catástrofe, e devem aprender a sobreviver nesta sua nova realidade pós-apocalíptica.”

Mais sobre:

O estúdio responsável é Gonzo, a direção é de Yukio Takahashi (Dog & Scissors), a história é de Touko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess, Harukana Receive) e o design de personagens é de Youko Satou (Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-).

7SEEDS começou foi publicado em 2001 na Bessatsu Shōjo Comic e mais tarde na Monthly Flowers. O mangá ganhou a 52ª edição dos Annual Shogakukan Manga Awards.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.