7SEEDS – Produção admitiu acusações de plágio à Kyoukai no Kanata A sequência será trocada por outra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
7SEEDS
©7SEEDS

Desde sua estreia global exclusivamente na Netflix em março de 2020, a segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yumi Tamura, 7SEEDS, foi acusada de plagiar sequências de animação de Kyoukai no Kanata, e agora a equipe de produção comentou sobre isso.

Nesta ocasião, a sequência de encerramento da segunda temporada do anime 7SEEDS foi apontada como semelhante a de um projeto existente. Como resultado da verificação interna após consulta ao gerente, concluiu-se que é inegável que as duas produções são semelhantes. Portanto, a critério da produtora, decidimos substituir todas as sequências de encerramento desta segunda temporada por novos vídeos. Obrigado por seu apoio contínuo à 7SEEDS “, escreveu a equipe de produção por meio de um comunicado no site oficial.

Nas palavras dos fãs, “embora a sequência de encerramento, como sempre, mal chegue a noventa segundos, tudo o que podia ser copiado foi copiado. Todos os elementos de Kyoukai no Kanata, incluindo flores, bolhas, pontos multicoloridos, o céu e as estrelas estão na sequência de 7SEEDS, com mudanças mínimas. “Em relação à afirmação, a sequência foi alterada na Netflix, onde apenas os frames estáticos são mostrados como sequência de fechamento. A série também estreou na televisão japonesa em 4 de janeiro, embora não tenha sido declarado se a transmissão também foi alterada.

Sinopse:

“A história se desenrola em torno de Natsu, que acorda um dia no meio do oceano junto a outros seis estranhos, e nenhum deles se lembra do que aconteceu. Eles acabam encalhados numa ilha, onde um guia lhes explica que fazem parte de um projeto governamental para preservar criogenicamente grupos de pessoas para garantir a sobrevivência da humanidade depois dos cientistas previrem a destruição do mundo. O grupo de Natsu descobre que eles estão no Japão depois de uma catástrofe, e devem aprender a sobreviver nesta sua nova realidade pós-apocalíptica.”

Mais sobre:

O estúdio responsável pela primeira temporada foi o Gonzo, a direção é de Yukio Takahashi (Dog & Scissors), a história é de Touko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess, Harukana Receive) e o design de personagens é de Youko Satou (Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-).

7SEEDS foi publicado em 2001 na Bessatsu Shōjo Comic e mais tarde na Monthly Flowers. O mangá ganhou a 52ª edição dos Annual Shogakukan Manga Awards.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments