86: Eighty-Six – Anime terá duas partes A série tem estreia agendada para o dia 10 de abril.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

Durante o AnimeJapan 2021 foi divulgado um novo trailer da adaptação para série anime da novel 86: Eighty-Six escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabi, além disso foi confirmada a informação divulgada por um leak através da chinesa Weibo de que ela terá a duração de 2 arcos (6 meses). Porém os dois arcos da série serão divididos, o que significa que haverá uma pausa entre a exibição deles.  A série tem estreia agendada para o dia 10 de abril.

Sinopse:

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Mais sobre:

Asato Asato começou a publicar novels em abril de 2017 por meio da editora Dengeki Bunko da KadokawaShirabi (Musaigen no Phantom World) e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) foram os responsáveis ​​pelas ilustrações.

Toshimasa Ishii (Uchee Kyoudai, Boku dake ga Inai Machi, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios, com o Shirogumi Studios encarregado da animação CG. Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni, Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk) é responsável pelo design dos personagens. Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora. Hitorie executa a música de abertura intitulada “3-bun 29-byou (3 Minutes 29 Seconds)”, enquanto SawanoHiroyuki [nZk]: mizuki executa a música de encerramento intitulada “Avid”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.