86: Eighty-Six – Segunda temporada estreia em outubro O anúncio veio após a transmissão do episódio especial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

Após a transmissão do episódio especial da adaptação animada de 86: Eighty-Six, intitulado “86 Special Edition: Senya ni Akaku Hinageshi no Saku“, foi anunciado que a segunda parte da adaptação, intitulada no Japão como 86: Eighty-Six Second Season, vai estrear em outubro. Deve-se destacar que esta segunda temporada foi classificada como “segunda parte” no início, porém, decidiram chamá-la de “segunda temporada”, então deve ser considerada assim.

A primeira temporada foi ao ar durante a primavera de 2021 (abril-junho) e contou com onze episódios.

Sinopse:

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Mais sobre:

Asato Asato começou a publicar as novels em abril de 2017 por meio da editora Dengeki Bunko da KadokawaShirabi (Musaigen no Phantom World) e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) foram os responsáveis ​​pelas ilustrações.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.