86 tem estreia e vídeo promocional divulgados Um novo visual também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
86
©86

A livestream “Aniplex 48-TV” da AbemaTV anunciou o elenco, a equipe e a estreia para 2020 da adaptação para anime 86, de Asato Asato. Shouya Chiba está interpretando Shinei Nouzen, e Ikumi Hasegawa está interpretando Vladilena Mirizé. O evento também revelou um vídeo teaser e um visual.

86
©86

Sinopse:

A República de San Magnolia foi atacada por seu vizinho, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde jovens rapazes e moças continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens homens-bomba, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento de uma retaguarda remota. A história da trágica luta entre esses dois começa!

Mais sobre:

Toshimasa Ishii (diretor de episódios do Space Brothers, ERASED, Occultic; Nine) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Toshiya Ono (The Promised Neverland, Land of the Lustrous, Blue Exorcist: Kyoto Saga) é responsável pela composição da série, e Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls, Robot Girls Z, The Asterisk War: The Academy City on the Water) esta projetando os personagens.

Asato lançou a nova série sob a marca Dengeki Bunko em abril de 2017. Shirabi (Myriad Colors Phantom World) desenha as ilustrações e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: CREATORS) é responsável pelo projeto mecânico.

A série Light Novel tem uma adaptação de mangá por Motoki Yoshihara, na revista Young Gangan, da Square Enix. A série light noel também está inspirando o mangá Gakuen 86, de Suzume Somemiya na revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.