A-1 Pictures e Gagaga Bunko anunciarão animes originais em março O que será que está por vir?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
A-1 Pictures
©A-1 Pictures

A comissão organizadora do evento AnimeJapan 2021 revelou a programação da próxima edição. O evento será composto por trinta e três “AJ Stage” (apresentações) e vinte e um “AJ Studio” (apresentações comerciais), entre as quais se destacaram duas produções originais:

  • Anúncio do novo projeto de colaboração – Noriyasu Agematsu x A-1 Pictures x Aniplex;
  • Anúncio do novo projeto de animação de Gagaga Bunko;

O painel “Anúncio do novo projeto de colaboração – Noriyasu Agematsu x A-1 Pictures x Aniplex” será realizado no dia 27 de março às 11h15 (horário padrão do Japão), enquanto o “Anúncio do novo projeto de animação de Gagaga Bunko” será realizada em 27 de março às 13:30 (Horário Padrão do Japão).

Em relação ao primeiro painel, a apresentação da A-1 Pictures contará com os seguintes dubladores: Shouya Chiba, Makoto Furukawa, Hiroki Nanami, Shun Horie, Takuma Nagatsuka, Shougo Yano, Toshiki Masuda e Shouta Aoi.

Os ingressos para o evento estarão à venda no dia 1º de março. Os ingressos custarão 3.800 ienes (cerca de US $ 36) para cada dia dos dias públicos do evento (27 e 28 de março) ou um ingresso de dois dias por 7.300 ienes (cerca de US $ 69). O tíquete também permitirá que os usuários acessem o arquivo da transmissão, caso não possam vê-la ao vivo. Ainda não está claro se ele estará disponível globalmente.

O comitê organizador anunciou na semana passada que o evento só estará online, uma vez que cancelaram a convenção presencial de 27 a 30 de março no Tokyo Big Sight devido ao ressurgimento da pandemia de COVID-19 e ao novo estado de emergência em Tóquio e outras prefeituras do Japão. A convenção foi pré-planejada como um evento presencial e online.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments