A criptomoeda Otaku Coin anuncia um projeto para criar um anime isekai Nenhuma informação sobre a produção do projeto foi revelada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Otaku Coin
©Otaku Coin

A empresa de criptomoedas Otaku Coin anunciou um projeto “AnimeLoot” para criar um anime isekai com NFTs (Token Não Fungível, um conteúdo digital ou a representação de um ativo físico). O projeto é inspirado na rede social ‘Loot‘, na qual os participantes obtêm uma lista única de nomes de objetos gerados aleatoriamente (chamados de ‘loot’) ao adquirir NFT no blockchain Ethereum.

Embora os nomes dos objetos não tenham atributos inerentes ou interajam com as regras do jogo, o conceito se tornou viral na semana passada, quando os participantes começaram a criar suas próprias ilustrações e conceitos de história em torno das listas.

O projeto “AnimeLoot” é “um projeto de anime experimental de baixo para cima” que incentiva a participação da comunidade. Quem se inscrever poderá receber um token gratuito denominado ‘Default Settings Replica NFT‘, que irá gerar as características básicas de seu personagem nas seguintes quatro categorias: ‘Espécie’, ‘Sexo’, ‘Herança’ e ‘Personalidade’. Por outro lado, a direção do anime “será feita de forma gradual à medida que o projeto avança”.

A criptomoeda Otaku Coin foi lançada em 2018. É um token ERC20, que funciona na plataforma Ethereum. De acordo com o documento conceitual, os objetivos da Moeda Otaku são permitir que os fãs votem ou financiem projetos, eliminar as taxas de conversão de moeda estrangeira e implementar um programa de recompensas para “atividades otaku”, como assistir anime em plataformas legais ou comprar produtos oficiais.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.