A Disney+ transmitirá quase todos os animes Macross em todo o mundo em 2024 Até o final do ano os títulos devem estar disponíveis

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Macross
©Macross

O site oficial da Macross anunciou que a marca “Star” da Disney+ transmitirá vários animes da franquia Macross ainda em 2024. A designer de personagens de Macross F, Risa Ebata, ilustrou o visual abaixo para comemorar a notícia.

Macross
©Macross

Os títulos confirmados incluem várias edições de Macross Plus, Macross 7, Macross F e Macross Delta. No entanto, a série The Super Dimension Fortress Macross de 1982 e seu remake de longa-metragem The Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love? ambos estão listados como ‘Distribuição limitada dentro do Japão‘.

De acordo com o anúncio, o anime Macross será distribuído na plataforma até o final de 2024. O anúncio diz ainda que o Disney+ será a única plataforma de distribuição de vídeos onde todos os títulos estarão disponíveis de uma vez.

Os seguintes títulos estão listados para distribuição fora do Japão:

The Super Dimension Fortress Macross: Flash Back 2012 (o videoclipe derivado das versões televisivas e cinematográficas do anime Macross original);
The Super Dimension Fortress Macross II: Lovers, Again- (6 episódios);
Macross Plus (4 episódios no total);
Edição de filme Macross Plus
Macross 7 (49 episódios de televisão, mais três episódios de OVA);
Macross 7 o Filme: A Galáxia está me chamando!;
Macross Dinamite 7 (4 episódios);
Macross Zero (5 episódios);
Macross Frontier (25 episódios);
Macross Frontier: A Falsa Cantora;
Macross Frontier: As Asas da Despedida;
Gekijō Tanpen Macross Frontier Toki no Meikyuu;
Macross FB7: Ore no Uta o Kike!;
Macross Delta (26 episódios);
Macross Delta, o Filme: Walkūre Apaixonado;
Macross Delta o Filme: Absoluto Ao Vivo!!!!!!

O mais recente trabalho de animação da franquia Macross é o longa Gekijouban Macross Delta: Zettai LIVE!!!!!!, lançado no Japão em outubro de 2021 junto com o curta-metragem ‘Gekijou Tanpen Macross Frontier Toki no Meikyuu’ (Macross Frontier Film Short: Labyrinth of Time).

A Sunrise está lançando um novo projeto de animação Macro.

A Bigwest, Studio Nue e Harmony Gold USA anunciaram em abril de 2021 que as empresas concordaram em permitir a distribuição imediata da maioria das sequências de televisão e filmes de Macross em todo o mundo. As empresas concordaram em cooperar na distribuição de futuros projetos Macross e Robotech.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.