A franquia John Wick terá um anime Os executivos estão procurando o estúdio para a animação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
John Wick
©John Wick

Em uma revelação emocionante, o diretor Chad Stahleski anunciou que a franquia John Wick será expandida com um anime japonês. Durante uma aparição no podcast The Discourse, Stahleski compartilhou detalhes sobre este projeto tão aguardado.

O realizador manifestou o seu entusiasmo por esta nova direção criativa, destacando a colaboração com talentos japoneses para a realização do anime. “Estamos muito entusiasmados. Estamos fazendo um anime japonês porque eu amo muito anime japonês. Para criar todas as grandes histórias que o anime pode realizar melhor do que nós, e o programa de TV para expandir o nosso mundo. Ainda vamos conseguir nossa solução, sabe? E continuaremos a nos divertir”, compartilhou Stahleski.

No mundo do anime, a construção do mundo e a ação permaneceram bastante separadas, de acordo com Stahleski. Porém, o diretor busca unir as duas facetas, oferecendo aos fãs uma experiência única. “Acho que, especialmente para a televisão, a construção do mundo e a ação permaneceram bastante separadas. Mas se você tentar combiná-los e dar aos fãs [ambas as coisas]? Olha, eu também adoro intriga, mas depois de seis episódios, gostaria que acontecesse alguma coisa nos meus programas de TV, sabe? Então, tentar levar isso para a televisão seria realmente emocionante”, acrescentou.

Este projeto não é a primeira incursão de John Wick fora do cinema, já que The Continental foi lançado recentemente com críticas mistas. Questionado sobre este projeto, Stahleski admitiu ter pouco a ver com a série de televisão, exceto alguns conselhos. Atualmente, seu foco criativo está mais voltado para o desenvolvimento do anime John Wick, que promete grandes novidades para o projeto. Agora, os executivos devem escolher o estúdio estrangeiro perfeito para lidar com a lenda que é John Wick.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.