A3! – Estúdio volta atrás na decisão e o anime será lançado em abril A segunda parte nao tem previsão de lançamento ainda

Ana Paula
(redatora de noticias)
A3!
©A3!

Depois da notícia do adiamento da série anime A3!, da Liber Entertainment, devido a problemas de produção e coronavírus, o Twitter oficial revelou que a obra vai ser transmitida a partir do dia 6 de abril.

A série tinha previstas duas partes, uma seria exibida de janeiro a março de 2020 e a outra de julho a setembro de 2020. A segunda parte contínua sem previsão de lançamento.

Mais sobre:

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime na P.A.WORKS e Studio 3HzMariko Komatsu está adaptando os desenhos originais de Ryou Fujiwara e atuando como diretor de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) é responsável pelos roteiros da série. A Infinito está produzindo.

O jogo estreou para smartphones em janeiro de 2017, atingindo dois milhões de downloads dentro de um mês após sua estreia

O game apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com o tema após uma temporada específica. Os jogadores assumem o papel de produtor e são responsáveis ​​pelo treinamento das habilidades de desempenho de seu grupo.

A obra também inspirou uma peça teatral que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio no verão passado e também foi exibida em Kyoto antes de terminar sua exibição no The Galaxy Theatre em novembro passado.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of