A3! SEASON AUTUMN & WINTER – Animação tem novo visual revelado A obra será lançada em outubro, na temporada de outono 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
A3! SEASON AUTUMN & WINTER
©A3! SEASON AUTUMN & WINTER

Segundo o Twitter oficial da animação A3! foi revelada a identidade visual para a sua temporada final, A3! SEASON AUTUMN & WINTER. Também foi confirmado que a obra será lançada em outubro, na Temporada de Outono 2020.

Confira a imagem promocional da obra abaixo:

A3! SEASON AUTUMN & WINTER
A3! SEASON AUTUMN & WINTER

A animação da temporada de verão, A3! SEASON SPRING & SUMMER estreou em janeiro de 2020 mas a série teve diversos episódios adiados devido à COVID-19. A animação só retornou oficialmente em 6 de abril.

A3! SEASON AUTUMN & WINTER narrará a história da formação da banda.

O elenco da obra continua o mesmo da temporada anterior: Seturi Mari interpretada por Chiharu SawashiroSuizai Takezai interpretada por Susuke Takeuchi, Taichi Nanao interpretada por Kento Hama. Tadashi Fushimi interpretada por Kentaro Kumagai e o grupo de outono de Fukumi Sakyo interpretado por Sayo Furuichi com Cosmos, a planta de outono. Está decorado com ginkgo.

Sinopse:

Mankai Company está muito longe de seus dias de glória como um teatro masculino. Com apenas um membro à esquerda e cobradores de dívidas à porta, não é de admirar que Izumi Tachibana se encontre sobre sua cabeça quando ela corajosamente confronta os agiotas da yakuza, prometendo trazer o teatro de seu pai de volta aos holofotes. Ela pode recrutar talentos suficientes, mas eles podem se transformar nos atores de que ela precisa?

Mais sobre:

Mariko Komatsu está adaptando os desenhos originais de Ryou Fujiwara e atuando como diretor de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) é responsável pelos roteiros da série. A Infinito está produzindo.

O jogo estreou para smartphones em janeiro de 2017, atingindo dois milhões de downloads dentro de um mês após sua estreia

O game apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com o tema após uma temporada específica. Os jogadores assumem o papel de produtor e são responsáveis ​​pelo treinamento das habilidades de desempenho de seu grupo.

A obra também inspirou uma peça teatral que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio no verão passado e também foi exibida em Kyoto antes de terminar sua exibição no The Galaxy Theatre em novembro passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.