A3! Season Spring & Summer – Novo vídeo promocional e staff são anunciados A3! Season Spring & Summer chega na próxima quarta (18)

Matheus Henrique
(redator de noticias)
A3! Season Spring & Summer
©A3! Season Spring & Summer

Em site oficial do anime A3! da Liber Entertainmen, lançou um vídeo promocional para a temporada de verão da série A3! Season Spring & Summer chega na próxima quarta (18) com um novo arco. O anúncio veio acompanhado com um novo vídeo promocional da nova temporada.

Confira o vídeo abaixo:

Em vídeo, é exibido o novo staff para este arco.

Confira abaixo:

Takuya Eguchi como Tenma Sumeragi

©A3! Season Spring & Summer
©A3! Season Spring & Summer

Shunichi Toki como Yuki Rurikawa

©A3! Season Spring & Summer
©A3! Season Spring & Summer

Yoshitaka Yamaya como Muku Sakisaka

©A3! Season Spring & Summer
©A3! Season Spring & Summer

Daisuke Hirose como Misumi Ikaruga

©A3! Season Spring & Summer
©A3! Season Spring & Summer

Ren Ozawa como Kazunari Miyoshi

©A3! Season Spring & Summer
©A3! Season Spring & Summer

O anime estreou em 13 de janeiro, mas atrasou o episódio 4 e além dos problemas causados pela nova doença (COVID-19), agravando os problemas de agendamento na produção. Ele reiniciou a exibição do primeiro episódio novamente em 6 de abril . O quarto episódio da série, adiado anteriormente, estreou em 27 de abril. A3! A Season Autumn & Winter, a próxima série de dois arcos do anime, está programada para estrear em outubro.

Sinopse:

A Mankai Company está muito longe de seus dias de glória como um teatro masculino. Com apenas um membro à esquerda e cobradores de dívidas à porta, não é de admirar que Izumi Tachibana se encontre sobre sua cabeça quando ela corajosamente confronta os agiotas da yakuza, prometendo trazer o teatro de seu pai de volta aos holofotes. Ela pode recrutar talentos suficientes, mas eles podem se transformar nos atores de que ela precisa?

Mais sobre:

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime A3! Season Spring & Summer na P.A.WORKS e Studio 3HzMariko Komatsu está adaptando os desenhos originais de Ryou Fujiwara e atuando como diretor de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) é responsável pelos roteiros da série. A Infinito está produzindo.

O jogo estreou para smartphones em janeiro de 2017, atingindo dois milhões de downloads dentro de um mês após sua estreia

O game apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com o tema após uma temporada específica. Os jogadores assumem o papel de produtor e são responsáveis ​​pelo treinamento das habilidades de desempenho de seu grupo.

A obra também inspirou uma peça teatral que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio no verão passado e também foi exibida em Kyoto antes de terminar sua exibição no The Galaxy Theatre em novembro passado.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.