Acro Trip terá adaptação para anime O anime chega em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Acro Trip
©Acro Trip

Um comunicado anunciou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yone Sawata, Acro Trip. A declaração não revelou detalhes da produção, mas confirmou que o projeto será uma série de anime de televisão que estreará em 2024 no Japão. O autor compartilhou uma série de opiniões sobre este anúncio, que foram coletadas pela Comic Natalie na forma de perguntas:

“Como você se sentiu quando soube da produção de animação? De verdade? Isso vai acontecer? Mas parece que vai mesmo acontecer, e estou assustado e feliz ao mesmo tempo. É estranho e emocionante pensar que algo que desenhei se move, fala e emite sons. Que cenas você espera ver na animação? Estou ansioso para ver tudo. Estou especialmente feliz por ter os planos de fundo desenhados à mão. Eu sempre tive que desenhá-los eu mesmo…”

Acro Trip
©Acro Trip

Sinopse:

A comédia é centrada em Chizuko Date, uma garota otaku que mora em uma cidade na província de Niigata. Chizuko é obcecada por Berry Blossom, a garota mágica que protege a cidade. No entanto, Chroma (o líder da organização maligna local Fossa Magna) é inepto e fraco, então quase ninguém se importa mais com as frequentes batalhas entre Berry Blossom e Chroma. Chizuko jura expor as façanhas da garota mágica, e esse desejo fervoroso leva essa aparentemente tímida garota do ensino médio a um caminho sombrio cheio de pessoas estranhas…

Mais sobre:

Sawata começou a publicar o mangá na revista Monthly Ribon da Shueisha em fevereiro de 2017 e terminou em novembro de 2022, com a Shueisha publicando o quarto volume do livro compilado em fevereiro de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.