Adachi to Shimamura – 2º vídeo promocional revela estreia As boas notícias começam a chegar!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Adachi to Shimamura
©Adachi to Shimamura

O site oficial da adaptação para anime das novels yuri Adachi to Shimamura, de Hitoma Iruma, começou a transmitir o segundo vídeo promocional que revela a estreia do programa em outubro. O vídeo também revela e toca a música tema de abertura “Kimi ni Aeta Hi”  interpretado por Akari Kitou e Miku Itou como seus respectivos personagens.

Sinopse:

A novel gira em torno de duas alunas do ensino médio, Adachi e Shimamura, que passam o tempo jogando ténis de mesa no ginásio da escola, ou falando sobre a sua série de TV favorita ou comida, enquanto pensam uma sobre a outra.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Tezuka Productions, a direção é de Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Dagashi Kashi 2, Black Jack, Astro Boy: Shinsen-gumi), o roteiro é de Keiichirou Ouchi (Gotoubun no Hanayome, Hinamatsuri) e o design de personagens é de Shizue Kaneko (Lost Song, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, If Her Flag Breaks).

Adachi to Shimamura começou a ser publicada em 2013 com ilustrações de Non. Uma adaptação para mangá de 3 volumes por Mani foi publicado na Gangan Online de 2016 a 2017. Moke Yuzuhara lançou um novo mangá na Monthly Comic Dengeki Daioh em 25 de maio.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.