Adachi to Shimamura – Animação ganha um novo vídeo promocional A animação da novel do gênero yuri será lançada no dia 8 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Adachi to Shimamura
©Adachi to Shimamura

O site oficial da adaptação para anime da light novel Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura) de Hitoma Iruma, publicou um novo vídeo promocional da animação.

O vídeo destaca a personagem Adachi que será interpretada por Akari Kitou.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No dia 01 de setembro, foi confirmado que a animação será lançada no dia 8 de outubro através da televisão japonesa TBS.

Na produção, temos os diretores chefes da animação com Akiko Toyoda, Akio Ujie, Miyako Kamiya, Rina Morita Hideyuki Usutani. Masami Saito é o diretor de arte, Yumi Aburaya é o diretor de cores e edição é de Wataru Uchida.

Entre os interpretes, além de Akari Kitou como Adachi, temos: Manami Numakura como Hino, Reina Ueda como Nagafuji, Iori Saeki como Yashiro ChikamaMiku Itou como Shimamura.

Sinopse:

“O segundo andar do ginásio – era onde sempre nos encontrávamos. Era hora da aula, mas é claro, não havia nenhuma aula acontecendo em um lugar como este. Foi aqui que Shimamura e eu nos tornamos amigas. Nós saímos por aqui – conversando sobre programas de TV e culinária, jogando pingue-pongue … Foi aqui que fomentamos nossa amizade. Mantendo minha cabeça apoiada na parede, deixei escapar um pequeno suspiro. Qual foi essa sensação? Ontem, sonhei comigo e com Shimamura nos beijando. Não que eu seja assim. Tenho certeza de que Shimamura também não. Não é nem mesmo algo que valha a pena me repetir, mas sério, não é assim. É que quando ela ouve a palavra “amiga”, quero que ela pense em mim primeiro. Isso é tudo.”

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Tezuka Productions, a direção é de Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Dagashi Kashi 2, Black Jack, Astro Boy: Shinsen-gumi), o roteiro é de Keiichirou Ouchi (Gotoubun no Hanayome, Hinamatsuri) e o design de personagens é de Shizue Kaneko (Lost Song, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, If Her Flag Breaks).

Adachi to Shimamura começou a ser publicada em 2013 com ilustrações de Non. Uma adaptação para mangá de 3 volumes por Mani foi publicado na Gangan Online de 2016 a 2017. Moke Yuzuhara lançou um novo mangá na Monthly Comic Dengeki Daioh em 25 de maio.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.